Falta pouco! Confira a provável escalação do Flamengo para final contra o Vasco

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após quatro semifinais e duas finais em cada turno, chegou a hora de, enfim, decidir o título do Campeonato Carioca. Flamengo e Vasco se enfrentam às 16h deste domingo (14), no Engenhão, pela partida de ida da final do Estadual. Sendo assim, a tendência é que as duas equipes entrem em campo com aquilo que têm de melhor do ponto de vista dos seus treinadores.

Do lado Rubro-Negro, é certo que a equipe inicial será diferente da que iniciou a partida contra o San José, pela Libertadores, que terminou com a goleada por 6 a 1. Isso porque, no embate da última quinta (11), o Fla não contava com Gabriel Barbosa, artilheiro da equipe no ano, que cumpriu suspensão.

Com o retorno do camisa 9, Bruno Henrique volta à ponta esquerda, enquanto De Arrascaeta, melhor em campo no jogo pela competição continental, voltará ao banco de reservas. Sendo assim, o Flamengo deve começar o clássico com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

14 Comentários
  • Porra caralho esse Abel tem q vazar do Flamengo sempre deixa O Arrascaeta no banco. Anota aí O Flamengo vai perder só por causa da burrice dele,tira o Arão do jogo porra.

      • Vc tá de brincadeira né ? Tudo que eu pedia era apenas um jogo do Arrascaeta com a equipe principal para provar o quanto Abel estava errado e isso foi levado quinta feira !! Diego, Arão, não sei quem vai sair, porém arrascaeta não pode ser banco pra nenhum desses dois LIXOS !

  • Aí galera vocês gosta de panelinha né panelinha não ganha jogo, Arão não joga pra torcida e sim pra o time acho o Arrascaeta um craque de bola mas se ele tem que entrar é no lugar do Diego. Não do Arão Arão é segundo volante Arrascaeta e Diego meia então a briga e entre os dois. O substituto de Arão é o Ronaldo.

    • Você deve estar assistindo outro time jogar. Arão joga mais adiantado que Diego, tanto é que, 90% das bolas lançadas na área adversária Arão está lá tentando finalizar, enquanto Diego está atrás tentando armar a jogada. E ao final dos jogos Arão tem números de desarmes iguais aos nossos atacantes e, toma uma goleada de B. Henrique tirando bolas aéreas na nossa área.
      São números oficiais divulgados ao final dos jogos. Arão faz em média um desarme por jogo e duas bolas rebatidas da área. Se ele é volante, os números dele o apontam como péssimo. Diego desarma mais que ele nos jogos, arma mais que ele. Corre mais que ele… Só perde mesmo em número de finalizações. O “volante” Arão, co segue até mesmo impedimentos nos jogos.

  • Criação de sites e aplicativos para celular