Filipe Luís admite possibilidade de jogar no Flamengo, mas aponta Atlético de Madri como prioridade

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem se notabilizado cada vez mais no mercado, realizando grandes movimentações para garantir reforços de peso. Foi assim com atletas como Diego Ribas, Everton Ribeiro, Vitinho e Arrascaeta. Agora, outro nome que aparece no radar rubro-negro é o do lateral esquerdo Filipe Luís, que defende o Atlético de Madri. Em fim de contrato com a equipe espanhola, o defensor que disputou a última Copa do Mundo se mostra disposto a conversar com o Fla.

Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o camisa 3 explicou a situação. Segundo ele, a sua ideia inicial é seguir em seu atual clube. Apesar disso, existe a possibilidade de ouvir o que o Flamengo tem a lhe oferecer: “Tenho contrato com o Atlético até junho e minha prioridade é renovar aqui, mas não fecho portas. Não tenho oferta do Flamengo e também não me ofereci. Mas, obviamente, estou aberto a escutar”.

Vinculado ao Atleti até o fim de junho, o lateral de 33 anos ainda está em período de análise das possibilidades para definir seu futuro. Vale dizer que, com carreira consolidada no Velho Continente, a ida para outro clube europeu não é descartada. No currículo, Filipe acumula títulos como Uefa Europa League, Supercopa da Uefa, La Liga (primeira divisão da Espanha) e Premier League (primeira divisão da Inglaterra)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se viesse seria uma boa,torcedor reclama de tudo,se os caras ja estao velhos,é “simples” vão lá e contratem os jogadores bons e novos então,é só vencer a concorrência dos times europeus como real,Barça,juve,bayer,é “facinho”.

  • Deve ser para jogar no Master. Vai ser reserva do Leandro.

  • O IDEAL seria vender o TRAUCO, titular da seleção do PERU.
    Ficaríamos com dois excelentes jogadores FELIPE LUIS ( TITULAR SELE’ÃO BRASILEIRA ) e RENE ( MELHOR LATERAL DO ÚLTIMO CAMPEONATO BRASILEIRO ).

    O flamengo também deveria vender o RODINEI, ficando com o RAFINHA e PARÁ.

    ORLANDO BERRIO, chegou em janeiro de 2017, e passou 70% no departamento médico. Na posição dele temos, EVERTON RIBEIRO, GABIGOL, VITINHO e BRUNO HENRIQUE ( os 2 jogam desse lado também ). SEM contar com os meninos da base.

    E por último trocaria o LINCOLN pelo GABIGOL com a INTER DE MILÃO. Ou venderia pra outro clube e com dinheiro pagaria em definitivo o GABIGOL

    VENDENDO:
    TRAUCO
    RODINEI
    BERRIO
    LINCOLN

    CHEGARIA:
    RAFINHA ( viria de graça )
    FELIPE LUIS ( viria de graça )
    MIRANDA ou GIL

  • Porque será que esse cara CONTINUA INSISTINDO ainda nesse DISCURSO de dar preferencia ao Atlético de Madri? Pô! Desencarna meu! O Atlético já falou varias vezes através da MÍDIA, de que não vai RENOVAR o seu contrato! Será preciso desenhar? DESENCARNA disso! Venha ser feliz no MENGÃO! Mas, não venha SUGAR o clube!

  • Joga nada?…Tá de sacanagem…ele e Rene… resolvem a lateral pro ano inteiro

  • Não sei qual é a de Filipe. O próprio Atlético de Madrid já avisou de que não vai renovar seu contrato em julho. Porque ele insiste nesse lenga lenga de querer priorizar o clube espanhol? Será que busca maior valorização pra vir para o Mengão?

  • Acho ele equivalente ao Renê, mas não podemos esquecer que o Renê tem que fazer independência financeira e por isso acredito que ele não fica para o ano que vem. A diretoria do Flamengo está certa, se sair o Renê só teremos o Trauco, aí é Deus nos acuda.

  • Joga muito ,33 anos que barra os de 20 daqui do Brasil ele e Rafinha se vim os dois ,o time vira uma seleção , nossos laterais são ruim, Renê se destaca um pouco mas , mas tbm e fraco, um jogo joga bem e outros mal assim nao dar …

  • Joga nada, Rene mesmo tecnicamente limitado ainda é mais util que esse cara.

    • Tá sabendo legal hein?!

      • Kkkkkkkk, boa

    • O porcaria do renê joga mais que quem ? Quantas vezes ele foi chamado pra seleção?

  • Melhor não, tá velho pra lateral…e deve ser caríssimo

Comentários não são permitidos.