Final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco chega a 35 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

É hora de decisão! Chegou a semana da primeira grande final do Flamengo no ano. Depois de levantar as taças da Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada e da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Mengão pode conquistar o de vez o Estadual no próximo domingo (21). A Nação sabe da importância do jogo e vai aumentando o número de torcedores presentes à decisão: são 35 mil ingressos vendidos, na última parcial divulgada pelo clube.

Vale lembrar que a venda está aberta somente a sócios-torcedores até a noite desta quarta-feira (17) e que o setor Sul é exclusivo para a torcida do Vasco da Gama, que optou por mandar a partida de ida no Nilton Santos em retaliação ao acordo firmado entre o Governo do Rio de Janeiro e o Flamengo, com a participação do Fluminense. Dentro de campo, Bruno Henrique marcou duas vezes e definiu o placar em 2 a 0.

Flamengo e Vasco, respectivamente os campeões da Taça Rio e da Taça Guanabara, decidem o campeão do Campeonato Carioca de 2019 no próximo domingo (21), no Maracanã. Após ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o time de Abel Braga possui a vantagem de perder por até um gol de diferença para conquistar seu 35º título estadual. Os arquirrivais se enfrentam a partir de 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A graça do futebol é a rivalidade as picuinhas se comentarios do Mauro césar que se diz flamengo e só faz comentários contra o mesmo ..o neto na banda o flavinho na foX o Mauro na espn ..só ligo a TV pra ficar discutindo com eles ..#deixem os caras trabalharem neto Mauro césar Flávio Gomes. ..kkkk

  • O Neto é um bairrista FDP só fala bem dos times de São Paulo é por causa disso que a emissora que ele trabalha é uma bosta igual a ele

  • Campello, discípulo de Eurico Miranda, essa é a grande diferença entre o flamengo com á nação rubro negra e seu clube, 50 mil, não é 10 milkkkkkkk isso aqui é flamengo, não é vasco!!!

  • Torcedor Brasileiro, vamos aderir a campanha:
    #EnquantoNãoDemitirONetoNãoAssistoNaBand

    Não da mais, comentários sem fundamento, um cara parcial, cheio de baixaria, esse tipo de gente destrói o país, não tem nada construtivo para apresentar em quaquer que seja o programa de TV.

    • Quem é Neto?é aquilo que o garo enterra,é?

  • Concordo, a diretoria do flamengo perdeu uma boa oportunidade para mostrar à eles suas dependências viva do clube rubro negro, está na hora da nossa diretoria começar a separar as coisas com ações benéficas ao flamengo, pois os antis estão mais preocupados em destruírem os sonhos do gigante rubro negro!!!

  • Flamengo tinha que opita por torcida unica nos 2 jogos lucraria mais no Maracanã so a naçao

    • Não gosto de torcida unica, mas no Rio, para o Flamengo, seria o ideal mesmo… pq iremos parar de sustentar os 3 patetas falidos tri rebaixados !

Comentários não são permitidos.