Flamengo anuncia ingressos esgotados para partida da Libertadores, contra o San José

Compartilhe com os amigos

A próxima quinta-feira (11) será mais um dia de festa no Maracanã. A Nação Rubro-Negra esgotou os ingressos para a partida contra o San José, válida pela Copa Libertadores da América, e promete uma festa para apoiar o Flamengo. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10), através do Twitter oficial do Flamengo.

Confira a postagem:

Essa é a segunda vez que o Flamengo enfrentará o San José na Libertadores 2019. A primeira, foi na estreia rubro-negra na competição, na casa do adversário, em Oruro. Mesmo com as dificuldades da altitude da Bolívia, a equipe de Abel Braga conseguiu vencer o duelo por 1 a 0, com gol de Gabigol, que não estará à disposição nesta quinta. O jogador está suspenso por receber um cartão vermelho na partida contra o Peñarol.

Para se classificar no campeonato internacional, o Rubro-Negro precisa vencer mais uma vez o time boliviano. Com o apoio da Nação em um Maracanã lotado, o jogo está previsto para às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por favor qual a capacidade máxima do Maracanã? será que o Maracanã encolheu quase que 50÷ ?

  • E ainda tem gente recalcada para não dizer estúpida que luta para o Flamengo não assumir o Maracanã, aqui fica um recadinho para esse velho recalcado, Campelo vai cuidar da ratueira da colina,fala mais alto quem pode e esse é o mengão

Comentários não são permitidos.