Flamengo anuncia venda de camisa em comemoração ao título carioca de 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo conquistou o seu 35º título de Campeonato Carioca no último domingo (21) após vencer novamente o Vasco da Gama por 2 a 0, com gols marcados por Willian Arão e Vitinho. Vale lembrar que a equipe da Gávea já havia saído vitorioso na primeira partida da final pelo mesmo placar. Nas redes sociais, o clube anunciou a venda da camisa em comemoração à conquista do estadual de 2019.

A Braziline, em parceria com o Flamengo, preparou essa linda camisa em comemoração ao título de Campeão Carioca 2019 do Mengão! As camisas serão vendidas com exclusividade nas Lojas Oficias online e físicas com o preço de R$69,90“, publicou o Rubro-Negro. Confira abaixo o anúncio e mais informações de como comprar a camisa:

Dentro das quatro linhas, o Flamengo segue preparação para mais um embate na fase de grupos da Libertadores, visando se garantir matematicamente no mata-mata do torneio. A equipe comandada por Abel Braga desembarcou na noite desta segunda-feira (22) na cidade de Quito, no Equador, onde enfrenta a LDU.  O duelo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse preço ta absurdamente caro!

Comentários não são permitidos.