Flamengo caminha para fechar mais duas indenizações a famílias de Garotos do Ninho

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda (15), o departamento jurídico do Flamengo deu andamento ao processo de indenização às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. Duas famílias foram notificadas e devem voltar à mesa de negociações, segundo informações do portal O Globo.

Os familiares de Bernardo Pisetta e Vitor Isaías, representados pelo advogado Thiago D’Ivanenko, foram notificados. O escritório contratado pelo Rubro-Negro entrou em contato para que as duas partes voltem a negociar. O representante das famílias já tinha enviado uma proposta e esperava resposta do clube.

O Flamengo segue trabalhando para acertar as indenizações das dez famílias das vítimas do incêndio no CT, que aconteceu no dia 8 de fevereiro. Até o momento, já há entendimento com a família de Gedinho, Rykelmo e Athila Paixão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SE 5 ACORDOS FOREM FECHADOS, A TENDÊNCIA NATURAL SERÁ A DE FECHAR COM BREVIDADE COM O RESTANTE DAS FAMÍLIAS, MAS CASO ALGUMA FAÇA JOGO DURO, A IMPRESSÃO Q SERÁ PASSADA PARA A SOCIEDADE É Q TALVEZ O OLHO GRANDE DE ALGUMA DELAS OU DE SEU REPRESENTANTE LEGAL ESTARÁ SENDO DESPROPORCIONAL AO Q JÁ TERÁ SIDO FECHADO COM AS OUTRAS, MOTIVADO POR UMA VONTADE ENORME DE TER UM ENRIQUECIMENTO RELÂMPAGO…..

  • DEVAGARINHO NÓS VAMOS RESOLVENDO ESSA QUESTÃO TÃO TRISTE E INFELIZ EM NOSSA HISTÓRIA…..CALAREMOS A BOCA DE TODOS ESSES IMUNDOS Q VIVEM VOCIFERANDO NAS REDES Q SOMOS ASSASSINOS DE CRIANÇAS……PARA DESESPERO E RAIVA DESSES ANTIS, ESTAMOS EM POUCO TEMPO CAMINHANDO PARA ENCERRAR DE VEZ ESSE TRISTE EPISÓDIO EM NOSSA GLORIOSA HISTÓRIA, DANDO O DEVIDO TRATAMENTO E SOLUÇÕES PARA AMPARAR AS FAMÍLIAS DESSES NOSSOS HERÓIS QUE SUCUMBIRAM NAQUELE LAMENTÁVEL INCIDENTE. SEMPRE GRANDE FLAMENGO !!!! SRN.

Comentários não são permitidos.