Flamengo começa a decidir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta, contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

A equipe sub-20 do Flamengo terá um desafio importante na próxima quarta-feira (24), horas antes de o time principal entrar em campo na Libertadores da América, contra a LDU-EQU, na altitude de Quito. Enquanto isso, os Garotos do Ninho encaram o Cruzeiro, na Arena do Calçado, em Minas Gerais, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20.

Na terça (23), o elenco seguiu a preparação para o duelo em Nova Serrana, também no estado mineiro, e nesta quarta (24), às 16h30, tenta sair em vantagem por um lugar na decisão. A decisão da vaga acontece na Gávea, no dia 02 de maio, às 15h (horário de Brasília).

Do outro lado da chave, brigam pela outra vaga na final os times de Palmeiras e Vasco. As duas equipes começam a eliminatória um dia depois de Flamengo e Cruzeiro, e as definições das vagas ocorrem simultaneamente.

Até chegar na penúltima fase da competição, o Flamengo eliminou Ceilândia (4 a 0), Real Ariquemes, com um inapelável 10 a 0 e Internacional. O atual campeão do torneio é o São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também