
A equipe sub-20 do Flamengo terá um desafio importante na próxima quarta-feira (24), horas antes de o time principal entrar em campo na Libertadores da América, contra a LDU-EQU, na altitude de Quito. Enquanto isso, os Garotos do Ninho encaram o Cruzeiro, na Arena do Calçado, em Minas Gerais, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20.
Na terça (23), o elenco seguiu a preparação para o duelo em Nova Serrana, também no estado mineiro, e nesta quarta (24), às 16h30, tenta sair em vantagem por um lugar na decisão. A decisão da vaga acontece na Gávea, no dia 02 de maio, às 15h (horário de Brasília).
Do outro lado da chave, brigam pela outra vaga na final os times de Palmeiras e Vasco. As duas equipes começam a eliminatória um dia depois de Flamengo e Cruzeiro, e as definições das vagas ocorrem simultaneamente.
Até chegar na penúltima fase da competição, o Flamengo eliminou Ceilândia (4 a 0), Real Ariquemes, com um inapelável 10 a 0 e Internacional. O atual campeão do torneio é o São Paulo.
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…