Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo define premiações para o elenco e pagará até R$ 81 milhões por metas estipuladas na temporada

Redação
Redação
Publicação: 27/04/2019
22 Comentários
Atualização: 27/04/2019
Compartilhar
Foto: Ricardo Moraes/Reuters/VEJA

Foto: Foto: Ricardo Moraes/Reuters/VEJA

O Mais Querido não vence uma competição nacional desde 2013. São seis anos onde o Flamengo venceu três campeonatos cariocas, mas sofre sem uma taça de maior expressão. Além do espírito do vermelho e do preto, a diretoria do clube definiu mais um estímulo para os atletas e profissionais: pelo bolso.

Os jogadores do Flamengo receberão bônus de acordo com metas estipuladas para a temporada. O valor varia de acordo com o mérito em cada competição e não depende apenas de título, mas também do caminho para a vitória.

Na Libertadores, serão repartidos 33 milhões de reais entre os profissionais em caso de título. Na Copa do Brasil, o prêmio é de R$ 20 milhões.

O Campeonato Brasileiro tem um bônus de R$ 28 milhões em caso de título e um extra de R$ 7600 por rodada que o Rubro-Negro permanecer no G4.

As premiações representam apenas parte do valor que o Flamengo recebe em caso de título de cada competição: 22 milhões de dólares pelo título da Libertadores, 33 milhões de reais pelo Brasileirão e 64,5 milhões de reais pela Copa do Brasil.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
22 Comentários
  • Wagner Marins disse:
    26/04/2019 às 21:02

    Além dos super salários em dia ainda haverão bônus ???

    Reply
    • Rodrigues Junior disse:
      26/04/2019 às 21:45

      Nem se preocupem com essa grana.

      Reply
  • Dion Lima disse:
    26/04/2019 às 21:11

    Isso sim é uma diretoria incompetente.
    fazendo isso só nos mostra o quanto o nosso flamengo está sendo administrado por amadores que além de pagarem altíssimos salários para muitos jogadores mediano agora vão dar dinheiro pelas vitórias.
    Eu digo:
    PORRA ISSO É OBRIGAÇÃO DESSES JOGADORES!???

    Reply
  • siqueira.vinicius disse:
    26/04/2019 às 21:20

    Sai o banana prata entra o banana da terra, era isso que queriam ? Um flamengo endinheirado e fazendo as msms vergonhas da época que era pobre, PQP
    será que veremos um dia o flamengo voltar a levantar um título internacional sequer?
    Ou será que seremos um Paris saint Germain que só joga sem ganhar nada de expressão
    P q p

    Reply
  • Lando Charlotte disse:
    26/04/2019 às 21:44

    Também sou contra bônus devido o altíssimo salário,mais vamos ver se assim esses mercenários fazem alguma coisa em campo pelo nosso flamengo

    Reply
    • Anderson Inacio Franz disse:
      26/04/2019 às 21:52

      Tbm sou, mas importante é ganhar! Em 2009 tbm foram pagos vários prêmios para a equipe, então estou pouco me importando quanto ganham os jogadores e se ganham prêmios, eu quero títulos, só isso!

      Reply
  • Rodrigues Junior disse:
    26/04/2019 às 21:45

    Pelo menos vamos economizar ?

    Reply
  • Anônimo disse:
    26/04/2019 às 21:54

    REALMENTE É INCONCEBÍVEL … SERÁ QUE TEM ALGUÉM LEVANDO TBM ???
    NÃO DUVIDO NADA !!!

    Reply
  • Anônimo disse:
    26/04/2019 às 23:23

    Então não adianta nd ser campeão em termos financeiros, pois a metade ou mais da premiação ira para os jogadores.
    Vou ri kkkkkkkk
    O mais ridículo é o pagamento de quase 800 mil pra cada rodada que se mantiver no g4 do brasileirão kkkkkk

    Reply
    • Luan Capone disse:
      27/04/2019 às 04:45

      n adianta nd oq maluco ? flamengo vive todo ano sem ganhar titulos!!!!!!!!!! e tu acha que o clube continua rico porque ????? flamengo não precisa de premio de campeonato, flamengo precisa de status, status=visibilidade, visibilidade=marketing, marketing=dinheiro vcs são mt burros

      Reply
  • Badigo De Brito disse:
    26/04/2019 às 23:50

    Kkkkkkk
    Posso falar uma coisa ? rsrsrs
    Não consigo falar,estou rindo d+.
    VERGONHA.
    Eu como flamenguista sinto VERGONHA!

    Reply
  • Jussara Lopes disse:
    27/04/2019 às 01:24

    Infelizmente, essa diretoria está repleta de ex-dirigentes que em muito contribuíram para que o Flamengo tivesse ate bem pouco tempo atrás (2013) a maior dívida entre os clubes brasileiros. Retornaram agora, se aproveitando da carência de títulos (que em muito se deveu a prudencia financeira necessária adotada pela administração do EBM) e da postura “paternalista” que em vários momentos se evidenciou nas crises vividas pelo grupo nos campeonatos e finais importantes que disputou e perdeu. Parece que a saúde financeira do clube novamente está posta em risco e cabe aos sócios e demais pessoas que ajudaram a eleger e colocar de novo esse grupo no poder, sob a tutela do Landim, analisar e refletir através dos números e resultados que sejam alcançados pelo nosso Flamengo nos próximos anos, se valeu a pena ou não tê-los reconduzido a direção desse clube. Se vierem títulos mas a dívida do Flamengo voltar a crescer a patamares absurdos como de outrora e que hoje acontece com tantos outros clubes brasileiros, (um exemplo disso é o Cruzeiro, que é bi-campeão estadual e da Copa do Brasil mas aumentou sua dúvida para mais 500 milhões segundo informações de um site que li recentemente), não teremos o que comemorar mas sim lamentar porque será responsável por mais outros longos anos de jejum de títulos de expressão, desse que é o maior clube do país, por ter a maior torcida do Brasil e das Américas, e que nao tem sequer estádio próprio.

    Reply
    • Jussara Lopes disse:
      27/04/2019 às 01:58

      *…para mais DE 500 milhões de reais… CORRIGINDO

      Reply
  • Gabriel lemes disse:
    27/04/2019 às 07:36

    isso mostra que os jogadores são mercenarios. estao no flamengo por dinheiro. os caras ganham um salario alto que é para fazer o flamengo ser o melhor, ganhar titulos e agora querem dar bicho!! essa diretoria esta de brincadeira. se o flamengo esta nadando tanto no dinheiro assim, entao que baixe os valores do socio torcedor. porque somos nos que merecemos esse dinheiro e nao os jogadores.

    Reply
    • Lilia Daemon disse:
      27/04/2019 às 10:17

      APOIADO SEM PISCAR, TÔ COM VOCÊ

      Reply
  • Anônimo disse:
    27/04/2019 às 07:50

    Não tenho nem palavras para descrever tamanha decepção por mais essa vergonha. Somos realmente a maior chacota do país. Milionários preguiçosos que ganham milhões extras para que possam trabalhar.
    Sabe o que é pior em tudo isso? Recusaram de imediato o acordo proposto pelo MP com as famílias das vítimas do incêndio que daria um montante de 56 milhões, a serem pagos em dez anos. E agora isso. Parabéns por mais essa vergonha. ??????

    Reply
  • Ariovaldo Carvalho disse:
    27/04/2019 às 08:19

    Quando os jogadores se empenharem em todos o jogos esquecer o carioca e focar nos outros campeonatos ai sim seremos campeões

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    27/04/2019 às 08:24

    Se não for pelo amor ou respeito à camisa, à Instituição Flamengo ou à torcida, que seja por dinheiro.

    Reply
  • Lilia Daemon disse:
    27/04/2019 às 10:15

    Gostaria muito se meu patrão me desse bônus por chegar cedo e sair tarde. E o salário Ôôô

    Reply
  • Alecxandro Aline Schwartz disse:
    27/04/2019 às 10:44

    E uma vergonha já ganhão absurdo pra joga essa bolinha que o time vem jogando a 5 anos vergonha

    Reply
  • Gelcimar Stancani disse:
    27/04/2019 às 11:21

    pq prometer pagar um caminhão desses de dinheiro se no máximo consquistou um magro estadual sem técnico que saiba trabalhar com elenco caro fica difícil

    Reply
  • Coach junior alves disse:
    27/04/2019 às 11:46

    Isso é um absurdo. Os caras recebem salários astronômicos e ainda ganham prêmios por algo que eles são contratados para fazer. A obrigação deles está no contrato. Se essa diretoria tivesse essa mesma motivação para pagar as indenizações as famílias, ja teriam resolvido esse problema.. A única coisa que vejo essa diretoria fazendo, é se aproveitando de um trabalho bem feito pelo Bandeira e acabando com tudo. Esse ano vai ser só vexame, e ainda pior, porque antes era só no campo, agora, seremos derrotados no campo e ainda ficaremos endividados.. Abram os olhos diretoria..

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo