
Foto: Ricardo Moraes/Reuters/VEJA
Foto: Foto: Ricardo Moraes/Reuters/VEJA
O Mais Querido não vence uma competição nacional desde 2013. São seis anos onde o Flamengo venceu três campeonatos cariocas, mas sofre sem uma taça de maior expressão. Além do espírito do vermelho e do preto, a diretoria do clube definiu mais um estímulo para os atletas e profissionais: pelo bolso.
Os jogadores do Flamengo receberão bônus de acordo com metas estipuladas para a temporada. O valor varia de acordo com o mérito em cada competição e não depende apenas de título, mas também do caminho para a vitória.
Na Libertadores, serão repartidos 33 milhões de reais entre os profissionais em caso de título. Na Copa do Brasil, o prêmio é de R$ 20 milhões.
O Campeonato Brasileiro tem um bônus de R$ 28 milhões em caso de título e um extra de R$ 7600 por rodada que o Rubro-Negro permanecer no G4.
As premiações representam apenas parte do valor que o Flamengo recebe em caso de título de cada competição: 22 milhões de dólares pelo título da Libertadores, 33 milhões de reais pelo Brasileirão e 64,5 milhões de reais pela Copa do Brasil.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Ver comentários
Além dos super salários em dia ainda haverão bônus ???
Nem se preocupem com essa grana.
Isso sim é uma diretoria incompetente.
fazendo isso só nos mostra o quanto o nosso flamengo está sendo administrado por amadores que além de pagarem altíssimos salários para muitos jogadores mediano agora vão dar dinheiro pelas vitórias.
Eu digo:
PORRA ISSO É OBRIGAÇÃO DESSES JOGADORES!???
Sai o banana prata entra o banana da terra, era isso que queriam ? Um flamengo endinheirado e fazendo as msms vergonhas da época que era pobre, PQP
será que veremos um dia o flamengo voltar a levantar um título internacional sequer?
Ou será que seremos um Paris saint Germain que só joga sem ganhar nada de expressão
P q p
Também sou contra bônus devido o altíssimo salário,mais vamos ver se assim esses mercenários fazem alguma coisa em campo pelo nosso flamengo
Tbm sou, mas importante é ganhar! Em 2009 tbm foram pagos vários prêmios para a equipe, então estou pouco me importando quanto ganham os jogadores e se ganham prêmios, eu quero títulos, só isso!
Pelo menos vamos economizar ?
REALMENTE É INCONCEBÍVEL ... SERÁ QUE TEM ALGUÉM LEVANDO TBM ???
NÃO DUVIDO NADA !!!
Então não adianta nd ser campeão em termos financeiros, pois a metade ou mais da premiação ira para os jogadores.
Vou ri kkkkkkkk
O mais ridículo é o pagamento de quase 800 mil pra cada rodada que se mantiver no g4 do brasileirão kkkkkk
n adianta nd oq maluco ? flamengo vive todo ano sem ganhar titulos!!!!!!!!!! e tu acha que o clube continua rico porque ????? flamengo não precisa de premio de campeonato, flamengo precisa de status, status=visibilidade, visibilidade=marketing, marketing=dinheiro vcs são mt burros
Kkkkkkk
Posso falar uma coisa ? rsrsrs
Não consigo falar,estou rindo d+.
VERGONHA.
Eu como flamenguista sinto VERGONHA!
Infelizmente, essa diretoria está repleta de ex-dirigentes que em muito contribuíram para que o Flamengo tivesse ate bem pouco tempo atrás (2013) a maior dívida entre os clubes brasileiros. Retornaram agora, se aproveitando da carência de títulos (que em muito se deveu a prudencia financeira necessária adotada pela administração do EBM) e da postura "paternalista" que em vários momentos se evidenciou nas crises vividas pelo grupo nos campeonatos e finais importantes que disputou e perdeu. Parece que a saúde financeira do clube novamente está posta em risco e cabe aos sócios e demais pessoas que ajudaram a eleger e colocar de novo esse grupo no poder, sob a tutela do Landim, analisar e refletir através dos números e resultados que sejam alcançados pelo nosso Flamengo nos próximos anos, se valeu a pena ou não tê-los reconduzido a direção desse clube. Se vierem títulos mas a dívida do Flamengo voltar a crescer a patamares absurdos como de outrora e que hoje acontece com tantos outros clubes brasileiros, (um exemplo disso é o Cruzeiro, que é bi-campeão estadual e da Copa do Brasil mas aumentou sua dúvida para mais 500 milhões segundo informações de um site que li recentemente), não teremos o que comemorar mas sim lamentar porque será responsável por mais outros longos anos de jejum de títulos de expressão, desse que é o maior clube do país, por ter a maior torcida do Brasil e das Américas, e que nao tem sequer estádio próprio.
*...para mais DE 500 milhões de reais... CORRIGINDO
isso mostra que os jogadores são mercenarios. estao no flamengo por dinheiro. os caras ganham um salario alto que é para fazer o flamengo ser o melhor, ganhar titulos e agora querem dar bicho!! essa diretoria esta de brincadeira. se o flamengo esta nadando tanto no dinheiro assim, entao que baixe os valores do socio torcedor. porque somos nos que merecemos esse dinheiro e nao os jogadores.
APOIADO SEM PISCAR, TÔ COM VOCÊ