Notícias

Flamengo define premiações para o elenco e pagará até R$ 81 milhões por metas estipuladas na temporada

Compartilhe

Foto: Foto: Ricardo Moraes/Reuters/VEJA

O Mais Querido não vence uma competição nacional desde 2013. São seis anos onde o Flamengo venceu três campeonatos cariocas, mas sofre sem uma taça de maior expressão. Além do espírito do vermelho e do preto, a diretoria do clube definiu mais um estímulo para os atletas e profissionais: pelo bolso.

Os jogadores do Flamengo receberão bônus de acordo com metas estipuladas para a temporada. O valor varia de acordo com o mérito em cada competição e não depende apenas de título, mas também do caminho para a vitória.

Na Libertadores, serão repartidos 33 milhões de reais entre os profissionais em caso de título. Na Copa do Brasil, o prêmio é de R$ 20 milhões.

O Campeonato Brasileiro tem um bônus de R$ 28 milhões em caso de título e um extra de R$ 7600 por rodada que o Rubro-Negro permanecer no G4.

As premiações representam apenas parte do valor que o Flamengo recebe em caso de título de cada competição: 22 milhões de dólares pelo título da Libertadores, 33 milhões de reais pelo Brasileirão e 64,5 milhões de reais pela Copa do Brasil.

Ver comentários

  • Isso sim é uma diretoria incompetente.
    fazendo isso só nos mostra o quanto o nosso flamengo está sendo administrado por amadores que além de pagarem altíssimos salários para muitos jogadores mediano agora vão dar dinheiro pelas vitórias.
    Eu digo:
    PORRA ISSO É OBRIGAÇÃO DESSES JOGADORES!???

  • Sai o banana prata entra o banana da terra, era isso que queriam ? Um flamengo endinheirado e fazendo as msms vergonhas da época que era pobre, PQP
    será que veremos um dia o flamengo voltar a levantar um título internacional sequer?
    Ou será que seremos um Paris saint Germain que só joga sem ganhar nada de expressão
    P q p

  • Também sou contra bônus devido o altíssimo salário,mais vamos ver se assim esses mercenários fazem alguma coisa em campo pelo nosso flamengo

    • Tbm sou, mas importante é ganhar! Em 2009 tbm foram pagos vários prêmios para a equipe, então estou pouco me importando quanto ganham os jogadores e se ganham prêmios, eu quero títulos, só isso!

  • REALMENTE É INCONCEBÍVEL ... SERÁ QUE TEM ALGUÉM LEVANDO TBM ???
    NÃO DUVIDO NADA !!!

  • Então não adianta nd ser campeão em termos financeiros, pois a metade ou mais da premiação ira para os jogadores.
    Vou ri kkkkkkkk
    O mais ridículo é o pagamento de quase 800 mil pra cada rodada que se mantiver no g4 do brasileirão kkkkkk

    • n adianta nd oq maluco ? flamengo vive todo ano sem ganhar titulos!!!!!!!!!! e tu acha que o clube continua rico porque ????? flamengo não precisa de premio de campeonato, flamengo precisa de status, status=visibilidade, visibilidade=marketing, marketing=dinheiro vcs são mt burros

  • Kkkkkkk
    Posso falar uma coisa ? rsrsrs
    Não consigo falar,estou rindo d+.
    VERGONHA.
    Eu como flamenguista sinto VERGONHA!

  • Infelizmente, essa diretoria está repleta de ex-dirigentes que em muito contribuíram para que o Flamengo tivesse ate bem pouco tempo atrás (2013) a maior dívida entre os clubes brasileiros. Retornaram agora, se aproveitando da carência de títulos (que em muito se deveu a prudencia financeira necessária adotada pela administração do EBM) e da postura "paternalista" que em vários momentos se evidenciou nas crises vividas pelo grupo nos campeonatos e finais importantes que disputou e perdeu. Parece que a saúde financeira do clube novamente está posta em risco e cabe aos sócios e demais pessoas que ajudaram a eleger e colocar de novo esse grupo no poder, sob a tutela do Landim, analisar e refletir através dos números e resultados que sejam alcançados pelo nosso Flamengo nos próximos anos, se valeu a pena ou não tê-los reconduzido a direção desse clube. Se vierem títulos mas a dívida do Flamengo voltar a crescer a patamares absurdos como de outrora e que hoje acontece com tantos outros clubes brasileiros, (um exemplo disso é o Cruzeiro, que é bi-campeão estadual e da Copa do Brasil mas aumentou sua dúvida para mais 500 milhões segundo informações de um site que li recentemente), não teremos o que comemorar mas sim lamentar porque será responsável por mais outros longos anos de jejum de títulos de expressão, desse que é o maior clube do país, por ter a maior torcida do Brasil e das Américas, e que nao tem sequer estádio próprio.

  • isso mostra que os jogadores são mercenarios. estao no flamengo por dinheiro. os caras ganham um salario alto que é para fazer o flamengo ser o melhor, ganhar titulos e agora querem dar bicho!! essa diretoria esta de brincadeira. se o flamengo esta nadando tanto no dinheiro assim, entao que baixe os valores do socio torcedor. porque somos nos que merecemos esse dinheiro e nao os jogadores.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026