Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo e Fluminense lutam para não ficarem sem Maracanã antes da Copa América

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 30/04/2019
1 comentário
Atualização: 30/04/2019
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após o Flamengo e Fluminense assinarem o contrato de concessão do Maracanã, no dia 12 de abril deste ano, e se tornarem gestores do estádio, por seis meses, podendo ter uma extensão de mais de 180 dias, os dois clubes voltaram suas atenções novamente para o Maracanã, mas por outro motivo. O rubro-negro e o tricolor se reuniram hoje com a organização da Copa América, pela manhã, para discutir sobre o uso do estádio Jornalista Mário Filho, durante a competição.

Na sede da Confederação Brasileira de Futebol, os clubes falaram sobre o fechamento do estádio com antecedência à Copa América, demonstrando ser impraticável essa ação, por conta dos jogos de campeonatos que Flamengo e Fluminense possuem. Um desses é a partida entre os dois rivais, que acontecerá no sábado, dia 8 de junho, um fim de semana antes da interrupção do calendário nacional para a competição que a seleção brasileira disputará. Os dois gestores do estádio garantem a qualidade do gramado para a Copa América e por isso não enxergam a necessidade desse hiato.

O comitê do evento tenta consolidar um acordo com o Flamengo e Fluminense para fechar o Maracanã durante o Campeonato Brasileiro, em prol da preservação do campo. A CBF agendou um amistoso no Jornalista Mário Filho para o dia 5 de junho, contra o Qatar. O torneio começa no dia 14 de junho, no estádio do Morumbi, em São Paulo, que sediará a partida entre Brasil e Bolívia, às 21:30, horário de Brasília. O primeiro jogo no Maracanã será no dia 16 de junho, às 16:00, entre Paraguai e Qatar.

Semanas antes do início da Copa América, o Flamengo terá jogos contra Athletico Paranaense, no dia 26 de maio, Fortaleza, dia primeiro de junho, e Fluminense, dia 8 de junho. Todos no Maracanã. Além dos possíveis confrontos da Copa do Brasil e Sul-americana.

 

 

 

Assuntos:cbfColunacoluna do flaColuna do Flamengocopa américaflaFlamengoflanoticiasMais queridoMaracanãMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROSeleção Brasileiraúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Marcos Goncalves de Albuquerqu disse:
    01/05/2019 às 07:45

    A quando essa novela de estádio? Diretoria gosta de sofrer. Estadio já.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

5

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

9
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

4

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

8 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo