Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo é goleado pelo Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil sub-20 e dá adeus à competição

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 30/04/2019
12 Comentários
Atualização: 30/04/2019
Compartilhar
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou novamente o Cruzeiro, na noite desta terça-feira (30), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20, mas acabou saindo goleado, por 4 a 1, e deu adeus à competição. A primeira partida da fase entre as duas equipes terminou empatada, com boa atuação coletiva do Rubro-Negro, que não conseguiu repetir o desempenho no segundo duelo antes da grande decisão.

A equipe carioca até iniciou bem a partida, abrindo o placar logo aos três minutos de jogo. Reinier cobrou falta com força e contou com o desvio da barreira para colocar o Rubro-Negro à frente do marcador. A empolgação, porém, foi contida com o gol cruzeirense, dois minutos depois. Jadsom recebeu lançamento na área do Fla e bateu cruzado, sem dar chances de defesa para Hugo Souza.

A virada do Cruzeiro não demorou a acontecer. Aos 13, em rápido contra-ataque dos jogadores, Welinton deu ótimo passe na área para Vinicius Popó, que apenas teve o trabalho de deslocar o goleiro Hugo, marcando o gol da virada. Os Garotos do Ninho sentiram o golpe e pouco chegavam ao ataque adversário. A equipe mineira, por sua vez, era mais agressiva e tinha chances claras de ampliar a vantagem.

O terceiro gol aconteceu ainda na primeira etapa, aos 19 minutos. Após escanteio cobrado pela direita, a defesa do Fla bateu cabeça e a bola sobrou limpa para Éderson completar para o fundo da rede. Sem tirar o pé do acelerador, o Cruzeiro ainda conseguiu o quarto, novamente com Éderson. O camisa 8 aproveitou cruzamento, chapelou Christopher e mandou no canto de Hugo Souza, dando números finais à partida. Foi a única derrota do Flamengo na Copa do Brasil, que se despede da competição com uma goleada de 4 a 1 na semifinal.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa do BrasilflaFlamengoflamengo x cruzeiroflanoticiasgarotos do ninhogoleadaMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROSub-20últimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
12 Comentários
  • Anônimo disse:
    30/04/2019 às 21:03

    Time fraco e técnico ridículo

    Responder
  • Anônimo disse:
    30/04/2019 às 21:56

    Mateusinho, NÃO VALE O QUE GATO ENTERRA !!!
    Reinier, tem MENOS SANGUE que o ARRASCAETA. Falam em 300mi de Euros, mais se oferecerem 50, VENDAM !!!!

    Responder
    • Anônimo disse:
      01/05/2019 às 02:53

      Ô, burro! Se o valor dele fosse 300 milhões de Euros ele seria o jogador mais caro do mj do na atualidade. São 300 milhões de Reais. E o moleque joga muito e encherá os cofres do clube futuramente. Fica quieto, seu babaca! Imbecil!

      Responder
  • Nelio Aleixo disse:
    30/04/2019 às 22:09

    Apresentaram um fitibolzinho medíocre

    Responder
  • Tiago Mininin disse:
    30/04/2019 às 22:14

    Rapaz, oh time pipoqueiro!

    Responder
  • Bruno Mattos disse:
    30/04/2019 às 22:31

    Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179
    (21) 985593259

    Responder
  • Anônimo disse:
    30/04/2019 às 22:35

    Time ridículo!! Vão estudar para serem alguma cois na vida, já que, jogador de futebol profissional nunca serão.

    Responder
  • Anônimo disse:
    30/04/2019 às 22:51

    Ja disse que esse sub20 é fraco e nego pensa que é papo.
    Desde a copa SP que vimos uns moleques limitados e preguiçosos!

    Responder
  • Anônimo disse:
    30/04/2019 às 23:04

    Sinceramente desde o jogo dos profissionais que esse técnico do sub-20 comandou e o Fla fez um jogo orrível que eu não confio nele para treinador de nada.

    Responder
  • Anônimo disse:
    30/04/2019 às 23:37

    Começou. Basta perder um jogo que ninguém mais presta, vende todo mundo, técnico burro, diretoria de merda, etc..etc…etc.. tudo “normal”, com essa torcida de hoje. Deusmilivre ..

    Responder
    • Anônimo disse:
      01/05/2019 às 02:55

      Desse jeito. Vem um bando de fdp, que não tem uma camisa oficial, não é sócio torcedor nem nada, nunca contribuiu com nada para o clube e se acham no direito de reclamar de algo. Vai dar meia hora de cu, seus filhos de puta!

      Responder
      • Anônimo disse:
        01/05/2019 às 06:52

        Cala boca otário.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

5

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

9
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

4

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

8 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo