Flamengo eSports atropela a CNB, bate recorde histórico e se garante na final do CBLoL

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO FLA ESPORTS

O Flamengo eSports segue avassalador. Neste sábado (06), a equipe Rubro-Negra encarou a CNB pela semifinal do CBLoL e não deu chances ao time adversário. Em uma disputa que poderia chegar até cinco partidas, o Fla venceu por 3 a 0 e se garantiu na decisão da competição mais importante no cenário nacional, aguardando agora o duelo entre INTZ e Redemption, que será neste domingo (07).

As três partidas foram vencidas pelo Flamengo com tranquilidade. Na primeira, em pouco mais de 30 minutos de jogo, o Fla fez 11 abates contra apenas 1 do adversário, até derrubar o Nexus. Na seguinte, a CNB saiu com duas kills na frente e assustou o Rubro-Negro. Porém, a equipe com melhor aproveitamento na competição reverteu a desvantagem e venceu com 17 a 9 em duelo de 32 minutos.

Com a segunda vitória na sequência, o Flamengo já havia batido o recorde histórico do CBLoL pela quantidade de triunfos consecutivos, com 15 seguidas. Na partida final da semifinal, o Rubro-Negro aumentou o recorde e se garantiu na decisão após derrubar o Nexus em cerca de 32 minutos, com o placar registrando 19 contra 4 kills do adversários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #GOFLA

  • #GOFLA

  • Simplesmente impecáveis. #GOFLA

Comentários não são permitidos.