Flamengo estuda fazer proposta por Ramires, ex-Chelsea

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem apenas duas derrotas na temporada de 2019, lidera seu grupo na Libertadores da América e está na final do Campeonato Carioca. Apesar do bom momento do time, os dirigentes do Rubro-Negro estão de olho no mercado de transferências. Dessa vez, o Fla prepara uma proposta pelo volante Ramires, ex-Chelsea, da Inglaterra, e que atualmente defende o Jiangsu Suning, da China.

O volante, que fez 32 anos em março, tem vínculo até dezembro deste ano. Os dirigentes do Rubro-Negro, no entanto, esperam que os chineses liberem alguns meses antes, para que o Flamengo não tenha que arcar com o valor da multa rescisória. A informação é do jornalista Mauro Cezar Pereira.

Ramires não vive bom momento no clube chinês. O jogador tem atuado desde 2018 no time B do Jiangsu Suning e esteve prestes a sair para o Benfica, de Portugal, onde atuou antes de ir para a Inglaterra. No entanto, o Jiangsu não liberou o volante, brecando assim sua ida para o clube português.

Ramires foi campeão da Champions League com o Chelsea em 2012. O jogador também acumula passagens pela seleção brasileira. Ao todo, o volante vestiu a camisa amarelinha em 51 oportunidades e marcou quatro gols. Na China, o jogador não tem sido utilizado e já demonstrou interesse de ser negociado.

39 Comentários
  • Virou master liga. Rafinha, Gil, Filipe Luís e Ramires. Claro, nenhuma espectativa, sempre tem essas especulações e consultas, não quer dizer que venham mesmo.

    • É falar sem ter as informações, ele é reserva pq não quer renovar o contrato, ele não quer ficar mais na China e não aceitou renovar o contrato, ai os caras colocaram ele no time B! Pessoal falam sem saber, jogou mt no Chelsea e Benfica, precisa de laterais sim, mas se ele vier, joga Facil!

    • V. Love era reserva na China e foi pro Corinthians pra ser campeão brasileiro jogando bem acho no Ramires um bom jogador tem a características o Abel quer ele chega com muita qualidade no ataque

  • Ramires joga muita bola, realmente não sei por que é banco na China, mas uma coisa é certa, joga mais que Arão e Ronaldo.

  • Engraçado, nego mete o pau no Arão aí quando se especula um jogador do nível do Ramires todo mundo reclama também. Ainda bem que não somos nós torcedores que tomamos as decisões no clube.

  • Não sei quem é pior, Mauro Cézar ou a Coluna do Flamengo.
    RAMIRES DO BAHIA, NÃO É RAMIRES EX-CHELSEA NÃO.

  • Tem muitos torcedores que se deixam levar por conversas de empresários.
    O Ramirez foi vendido para a China por 28 milhões de euros e com um salário de 60 milhões de reais anuais com uma média de 5 milhões mensais.
    Sinceramente vir com essa conversa que não quer renovar o contrato é conversa furada….quando o cara está bem fica de titular até o final do contrato e jogando pois, o time precisa dele e ele tem que dar retorno e não se oferecendo para o Benfica para receber a metade do salário.
    O que aconteceu foi que ele se transformou na contratação mais cara do futebol chinês em 2016 e por esse valor os chineses contratam jogadores muitos superiores ao brasileiro.
    A idade chegou, as pernas já não obedecem mais e começa a cair o futebol nada de anormal nesse processo.

  • faco uma sugestao, antes de comentar sobre determinado jogador que voces nao veem jogar, facam uma pesquisa, voces ficam melhor informados e sugerem as coisas de modo logico. Ramires ex chelsea, joga na china, NAO JOGOU PRATICAMENTE ANO PASSADO PORQUE SE LESIONOU, este ano, tambem, NAO JOGOU PORQUE ESTA MACHUCADO leiam as declaracoes do proprio Ramires dada a esta coluna, por fim, Ramires tem 32 anos, por fim, NAO CONFUNDIR COM O RAMIRES DO BAHIA, que tambem, JOGA NO MEIO CAMPO, NA POSICAO DE DIEGO RIBAS, ARRASCAETA E RENIER. Informacoes tambem, da colina.

  • O Mauro Cezar Pereira poderia dar sua opinião agora, dizendo se a contratação boa ou não.
    Depois de contratar e não jogar bem ele vai criticar a diretoria c como de costume.
    Mas agora que não contratou ainda ele está bem quietinho.

  • Jogador bom,campeão na europa,muito melhor que a maioria dos perebas daqui,torcedor reclama de tudo,vcs tem que se contentar com jogadores tipo Arão e Márcio araujo msm pqp,reclamam que os caras ja estao mais velhos,claro porra,vcs não perceberam que é só assim que da pra contratar,ou vcs acham que jogador bom e novo vai vir jogar no brasil,tem gente que não se adequa a realidade,fala de pratas da casa,nenhum time consegue segurar esses mlks e montar um bom elenco,os caras com menos de 18 anos ja estao indo pra europa.,e só lembrando que o aposentado juan,mesmo velho chegou no brasil e deu um banho nos “excelentes” zagueiros do nível do brasileirão.

  • Criação de sites e aplicativos para celular