Flamengo lidera ranking de interações nas redes sociais em Março de 2019

Compartilhe com os amigos

Imagem: Divulgação

A Nação Rubro-Negra é a maior torcida do mundo. Somos mais de 40 milhões de apaixonados sempre com o objetivo de apoiar até o final – nos estádios, nas ruas e também nas redes sociais. Em estudo divulgado pela consultoria Deportes&Finanzas, o Flamengo apareceu como líder brasileiro de interações nas redes no mês de março.

No Brasil, o Flamengo é o líder do estudo que leva em conta dados de Youtube, Twitter, Instagram e Facebook. O Mais Querido liderou o ranking da América Latina com sobras em 3 redes – ficou em segundo apenas no Facebook, liderado pelo América-MEX.

O estudo apontou os líderes em interações no mês de março em cada um dos países da CONMEBOL: Flamengo (BRA), River Plate (ARG), Peñarol (URU), Cerro Porteño (PAR), Universidad Católica (CHI), Universitario (PER), The Strongest (BOL), América de Cali (COL), LDU (EQU) e Deportivo Táchira (VEN).

O Flamengo é citado como maior clube no ranking de interações mês após mês. O Rubro-Negro costuma liderar até em comparações com equipse de outras ligas esportivas, como NFL e NBA. O Mais Querido é o clube não-europeu com maior número de seguidores no Facebook, no Youtube e no Instagram, além de ser o segundo colocado no Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também