Flamengo/Marinha anuncia dois reforços para temporada 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo/Marinha voltou às atividades em 2019, mas segue se reforçando para a temporada. Bruna Rosa, ex-Ferroviária, e Gabrielli Croco, com passagem pelo São José, foram anunciadas pelo clube da Gávea para a disputa do Campeonato Brasileiro e do Carioca. As atletas também poderão aparecer nos Jogos Mundiais Militares caso sejam escaladas.

É uma honra, um time muito grande, uma estrutura maravilhosa. Será uma experiência incrível, certamente será bem legal -, disse a goleira Gabrielli, de 24 anos. Além do São José, a jogadora também atuou no Audax e na Portuguesa e tem passagem pela seleção brasileira sub-20. Bruna Rosa, meio campista, também se mostrou animada com a chegada ao Fla.

As expectativas são grandes e positivas. É um lugar com uma ótima estrutura para as atletas. Espero crescer e ajudar a equipe -, afirmou a meio-campista, de 21 anos. Contratada junto à Ferroviária, Bruna tem em seu currículo experiência internacional, uma vez que vestiu as cores do Braga, de Portugal. Além disso, esteve nas Seleções sub-17 e sub-20.

As Garotos da Gávea tiveram bom início no Brasileirão, com destaque para a vitória por 10 a 0 sobre o Vitória-PE. A equipe segue em preparação no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) para o próximo duelo do torneio, contra o Audax. Os dois clubes se enfrentam no dia 14 de abril (domingo), às 15h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3x1David Menezes

Comentários não são permitidos.