Flamengo perde na Liberta, e rubro-negros se irritam com Abel Braga e jogadores; veja reações

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi a campo na noite desta quarta-feira (24) e, mesmo precisando de apenas um empate para se classificar antecipadamente às oitavas da Libertadores, acabou saindo derrotado para a LDU, do Equador. O novo revés sofrido na competição irritou a torcida rubro-negra nas redes sociais. Os alvos das críticas foram os jogadores Pará e Willian Arão e o técnico Abel Braga.

Veja abaixo as reações:

https://twitter.com/G1_FLA/status/1121241832191668224

https://twitter.com/flaamor9/status/1121243954761142278

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • um time bom comerça com um grande goleiro tá hora de colocar Cesar como titular diego é fraco

  • Ninguém jogou nada ontem, mais uma coisa é notável o Flamengo não tem espírito de libertadores, vejo outros times, os jogadores jogam com a faca nos dentes, jogam com sangue no olho, e isso só foi possível ver do Cuejar, até o Diego Alves inventou uma dor nas costas pra colocar o bom Goleiro César numa fria, cara, precisamos de um treinador que saiba trabalhar com o elenco que temos, os nossos laterais não dá, o Pará já deu o que tinha de dá, falo para a diretoria, por favor respeitem o peso dessa camisa, nós torcedores estamos cansados de servir de zoação, ganhar carioca é bom, mais não foi para esse intuito que esse elenco foi montado, o Abel tem um jeito ultrapassado de treinar, o futebol se renova de todas as formas, não permitam que esse ano para nós torcedores sejam mais um ano frustrante, estamos cansados de não ver o nosso grito na arquibancada ser respondido em campo.

  • Tem que ir no Ninho do Urubu, e pedir pra conversar com a diretoria, mandar esse técnico fraco embora.

  • #ForaAbel!!! Torcida tem que se impor mandar embora esse técnico pífio antes que seja tarde.

  • Reinaldo Rueda volta.

  • O time está ridículo! Venho falando sempre, o flamengo não joga como um time, depende demais de jogadas individuais dos craques que temos. Mas ontem só não sofremos uma goleada pq os jogadores da LDU são horríveis! Muito ruíns! Tá faltando alguém pra fazer esse time jogar. Não tem mais desculpa, já estamos no meio do ano.

  • VOLTA RUEDA, VOLTA RUEDA, VOLTA RUEDA.

  • O que aconteceu ontem foi o que acontece todos os anos que o Flamengo ganha o medíocre estadual. Comemoram de mais, esqueceram que a Libertadores é a principal competição e tentaram jogar com o regulamento embaixo do braço. Foram para empatar e perderam. Abel burro, pare de colocar o Gabigol na direita, não é a posição do cara, Abel burro, pare de investir no Arão e no merda do Pará, coloca um zagueiro no lugar do Pará que ganhamos mais. Abel BURRO, não deveria ter tirado o Arrascaeta, deveria ter tirado o Arão para a entrega do Diego e colocado o Gabigol de centro avante, ER na direita e o BH na esquerda, no meio Diego e Arrascaeta. Pare de queimar nosso time! E avisem aos sem sangue que estamos cagando para o estadual, queremos a Libertadores e o Brasileiro! O título estadual para nós foi igual a Flórida Cup, sem valor algum!

    • Com essa babaquice de colocar o Gabigol na direita ele acabou com o entrosamento entre o Gabigol e o Bruno Henrique. ABEL BURRO!

  • #TBT FLAMENGO ELIMINADO NA FASE DE GRUPO

  • Podem colocar o melhor tecnico do mundo , com esse time de mascarado e pipoqueiro vao ser a msma coisa , leo duarte e o welligton 2.0 , time mediocre , bando de fdp , ganham um super salarios , pra nois otarios torcedores ficar em fila pra comprar ingressos , vamos para de lotar os estadios no dia de jogos do flamengo , sao todos mascarados e fdp . como q o atacante da LDU q parece um barril de chopp correr mais q a lesma do leo duarte , pra mim ele é um bosta , todo o time foram lesma , babacas somos nois de ser socio torcedor e ficar bancando esses fdp .

  • Flamengo precisa melhorar muito caso queira sonhar com a Libertadores. E nem pode deixar o título carioca mascarar os defeitos da equipe, que vive de lampejos de alguns jogadores. Não vejo evolução na parte tática e estamos chegando no meio da temporada. O discurso precisa mudar.A próxima sequência (contra Cruzeiro, Inter, São Paulo e Peñarol) será o primeiro grande desafio de Abel à frente do Flamengo. Além de enfrentar concorrentes diretos no Brasileirão, vai jogar a vida na Libertadores lá no Uruguai. Ou vai, ou racha.

  • Como prêmio pela derrota, o time titular ganhará folga e será poupado contra o Cruzeiro no sábado!

  • Salário milionário em dia, porrada em falta! Tem jogador tirando o pé em dividida, e jogador caminhando em campo! Se colocasse todos os 11 titulares do Bangú com a camisa do Flamengo teria ganhado da fraca LDU! SRN6

  • Time que joga recuado perde; alguém avisa a esse asno chamado Abel

  • Não acho justo o fora Abel mas é indescutivel a influência dele no jogo de hoje. Colocar Bruno Henrique de centroavante é um desperdício, ele perde a principal característica que é a velocidade. O lugar do Gabigol nesse time é de centroavante, colocar ele de ponto, além de não render o necessário sobrecarrega o Pará que toda hora via um equatoriano nas costas. Tirou o Everton Ribeiro da posição… Resumindo, querendo achar a posição idela para o Arrascaeta ele mexeu em toda estrutura do ataque. Ah, já tinha feito isso antes, foi contra o vasco e no carioca. Libertadores é diferente!!

    • Concordo

      • O QUE ESTÁ ATRAPALHANDO O MENGÃO NA LIBERTADORES ( É ESSA OBSESSÃO PELA LIBERTADORES QUE OS TORCEDORES CARIOCAS ESTÃO )LIBERTAFORES VC NÃO GH NA MARRA,NEM NA BASE DA PRESSÃO….” PENA QUE ESSES MSM CRÍTICOS AO TODOS DO MENGÃO NÃO APRENDEM. SÃO 3 ANOS DE PRESSÃO NÉ.SÂO 3 ANOS DE ELIMINAÇÕES..” SRN

        • Meu nobre amigo, o grande problema do Flamengo é a lesma do William Arão, este não sabe o que faz dentro de campo, ficando assim com um a menos, e sendo assim não haverá atuação boa para jogador algum, ou Abel Braga tira o Arão ou ele vai acabar de vez com o sonho da libertadores,

        • Você tá dizendo que a culpa do time ir mal é a torcida?! Putz! Só pode estar de brincadeira! Isso q vc escreveu foi pornográfico. Apaga que da tempo ainda.

        • A culpa é do técnico tem que botar tudo na conta do Abel, DNA vencedor? Onde que ele resgatou, time só vem decaindo, não mostrou nada a não ser melhoria do elenco.

    • JÁ TINHA USADO ESSE ESQUEMA CONTRA OS VASCAÍNDOS ( PROBLEMA FOI AS VALHAS INDIVIDUAIS ( LÉO DUARTE E DIEGO VACILAM NO 1 GOL) DIEGO VACILOU NO 2 GOL TBM.”

      • Galera, quem falhou no primeiro gol foi Pará!!!! Ele quem tava dando condições pro atacante da LDU!!! Léo Duarte e R. Caio e Renê fizeram a linha certinho e deixaram o cara em.posição de impedimento, mas, infelizmente, quem tava lá pra dar o gol de presente? PARÁ! Diego Alves tbm colaborou pq a bola foi lançada pelo zagueiro e ele tava dentro do gol do Flamengo. Ele que jogou na Europa e deveria saber que goleiro nenhum fica dentro da trave mais, parece que nunca viu o Nouer jogar.

  • Sou Flamengo mais tomara que o Flamengo seja eliminado da libertadores pra a gente se livrar desse ex técnico Abel Braga muito burro com um disse desse para salvar o ano ou então vamos ficar só com carioquinha

  • Fora Abel, para e Wiliam Arão

  • Infelizmente mais uma vez vamos ficar fora da libertadores, com esse técnico ultrapassado e burro com tanto investimento e a realidade fora Abel Braga para tenta salvar a copa do Brasil e o brasileiro

  • Tem q fazer igual ao athetico paranaense
    Jogar essa porra de estadual com a base !
    Ter um treinador capaz de preparar o time principal p TDS as competições importantes (libertadores,copa do Brasil e brasileirão)
    Chega dessa porra d dar tempo
    Os caras (treinadores) ganham 500 mil e querem tempo!
    Fora fdp

  • E o cheirinho?

    • Da buceta da sua mãe?

  • Fora Abel obrigado por tudp

  • Que o time está mal treinado é óbvio!
    Jogadores sem espírito de luta! Tenho pena do Cuellar
    Aturar Pará…??‍♂️
    São coisas q já estamos de saco cheio
    Qdo não é ele é o William Arão
    Diego Alves não pode espalmar uma bola dessa e dps tomar um gol com a bola em cima dele
    Enfim…se não mudar…chacota novamente!

  • N foi so a culpa do abel n,foi culpa do time todo do flamengo os que jogaram pk nenhum jogador titular jogou porra nenhuma nem o gabigol,agora para e o William Arão…n sei nem oq falar entregou o time todo apesar q n foi so eles n,todos tavam mal todos,o único o único que jogou mt bem,com raça foi o cuellar esse sim o único melhor no campo acho q foi o melhor jogador do time nessa partida pk era o único quem roubava a bola,hoje mais uma vez foi o cão de guarda ??? pk se n fosse o cuellar roubando e tirando aquelas bolas que o flamengo tava sofrendo pressão acho q o flamengo sofreria uma goleada vergonhosa pk se dependesse do willian Arão fzd o papel do cuellar…n tem nem oq falar pk no lado aonde willian Arão e Pará joga os jogadores da LDU passavam facilmente la pk nenhum dos dois marcava ai a ldu tomou a pose do jogo sofrendo pressão,os outros tbm Deus me livre que partida foi essa em,que partida parecia time pequeno jogando hj.

  • Diego Alves falhou duas vezes,como ano passado contra o Corinthians. . O vanderlei tá na reserva do Santos,deveriam traze lo,e vender o Diego Alves e dar o para de brinde, é muito fraco,da nele bola kkk

  • O carioquinha, engana muita gente… o Abel, Gabigol, Diego, Arão, Para, Rene, enganam muito mais!!!

  • Enquanto torcedor achar que carioca é título,vamos passar por vexames todo ano.Se investe,têm que haver retorno e não tolerância com incompetentes.

  • ENQUANDO HOUVER JOGADOR DO KILATE DE ” DIEGO RIBAS ” NÃO PODEMOS ESPERAR NADA NAÇÃO ( AS VZS MIN PG PORQUE DIEGO É TÃO IDOLATRADO) TODO JOGO QUE PRECISAMOS DE UM CAMISA 10?QUE CHAME A RESPONSABILIDADE ESSE RAPAZ NÃO FZ ( ESTAR AH 3 ANOS N9 CLUBE) INDO PRA 3 LIBERTADORES SEGUIDAS ELE.) A ENTRADA DELE NO 2 – TEMPO MATOU O RESTO DO POUCO FUTEBOL QUE ESTÁVAMOS APRESENTANDO. ( LIBERTADORES NÃO SER PODE COMETER ERROS ) LÉO DUARTE MUITO BOM ZAGUEIRO,MAIS NÃO PODE VALHAR DE UMA FORMA BISONHA COMO FOI. MAIS PIOR AINDA FZ O DIEGO GOLEIRO,O7 ELE NÃO PERCEBEU QUE AQUELA BOLA IA PASSAR. ERA SÓ TER IDO AO ENCONTRO DA BOLA. TORCEDORES QUEREM MAQUIAR AS VALHAS DE SEU PROTEGIDOS ( DIEGO DIEGO ALVES) PRA JOGAR NA COSTAS DO ABELÂO. ( DIEGO JÁ TINHA VALHADO NA SEMI – FINAL DA COPA DO BRASIL CONTRA O CORINTHIANS. FZ HOJE DE NOVO. MAIS TEMOS ELRNCO PRA GH DO ” PENAROL ” LÁ NO CAMPO DELES. SRN ( AGORA SER TORCEDORES FICAREM COM ESSA PRESSÃO NÃO VAMOS AH LUGAR NENHUM) TD LIBERTADORES NOSSOS TORCEDORES COLOCAM PRESSÃO. ESTÁ RESOLVENDO. CLARO QUE NÃO. SÓ ATRAPALHAM.” SRN

  • AQUELES BOSTAS DA FOX TÊM RAZÃO: O FLA É SÓ MÍDIA.

  • Lamentável !!!!!
    Me diga como o Flamengo perde pra um time ridículo como esse? Me respondam isso?
    Poxa Bixo!!!
    Time muito mal treinado, não sabe segurar uma bola, não sabe se defender, Pará horrível, Arão triste nem marca e nem ataca, poxa Bixo!
    Vamos cair na primeira fase de novo?
    Vergonha de novo?
    Imoral!!!!
    Se não fosse Cuellar ali, tinha levado mais.

    • Justamente como dizem acima, qual é a função do William Arão?, Com certeza ele deve está tendo um caso com o técnico ou algum diretor, pois a culpa da zaga está desorientada é por conta da falta do primeiro combate o qual este projeto de jogador Arão não dar, todos os grandes Times do mundo tem dois volantes que ajudam principalmente na marcação, coisa que no Flamengo não acontece, então sofremos com isso

  • Fora abel vem luxa

  • Libertadores não é p cuzao. Já tá virando tradição.

  • o povo burro arão e um otimo jogador nos so tem otimos jogadores tequinico e bom tudo perfeito não famos eliminados então espera gente antes de sair falando nem sempre ganhando .. saber espera eles são humanos e erra acontece #vamosfla# FLAEOMELHOR#

    • Arão,para, René ou vc não assiste o jogos do Flamengo

  • não entendo esse movimento político pedindo a demissão do Abel

    • Só vc não entende né!!!

      • Não entende?kkkkkkkk

    • Vc é cego ? Tá contente com as atuações do time?
      Nosso time não evolui pq temos torcedores igual a vc q se contenta com carioquinha.
      Esse time tem jogadores sem culhão. Time Mal treinado.

    • Simples o cara não ao sabe treinar o time , amigo dos jogadores e não cobra ninguém!

  • Estou puto aqui

  • Eu fico louco

  • Como sempre……vamos sair na primeira fase

Comentários não são permitidos.