Flamengo pode estrear Manto de goleiros contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

O Manto Sagrado é um símbolo do Flamengo. Em sua versão 2019, a adidas, fornecedora esportiva do clube, gerou polêmica com uma camisa arrojada, onde é possível ler a palavra “Mengo” nas listras vermelhas. O sucesso, porém, é inegável – é fácil ver torcedores com o novo uniforme no Maracanã.

Chegou a hora dos goleiros receberem novo fardamento. A nova camisa envergada pelos paredões rubro-negros foi anunciada junto com o restante do uniforme titular para a temporada, mas ainda não foi usada em jogo. Na cor azul-claro e com marca d’água, o Manto vem para substituir a camisa amarela listrada usada pela primeira vez por um goleiro titular na despedida de Julio Cesar, em abril de 2018.

A camisa será oficialmente lançada nesta sexta-feira (26) e deve ter sua estreia contra o Cruzeiro, no sábado (27) – primeira partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2019. Há ainda a expectativa pela liberação por causa do uniforme titular do adversário, que também é azul.

Curiosamente, quem deve estrear a nova camisa não é o goleiro titular do Flamengo. Diego Alves se lesionou no jogo contra a LDU, na última quarta-feira (24), e deve desfalcar o Mais Querido. A camisa azul deve ser inaugurada, portanto, pelo seu reserva imediato – César.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já tava na hora né adidas.essa camisa amarela é horrível

Comentários não são permitidos.