Flamengo relaciona Bill para semifinal do Carioca, mas duas joias da base ficam de fora, garante jornal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para mais um jogo decisivo pelo Campeonato Carioca. Dessa vez, de fato, valendo a vida da equipe na competição: pela semifinal geral do Estadual, o Rubro-Negro recebe o Fluminense neste sábado (06). Na tarde desta sexta-feira, os últimos treinos preparatórios foram realizados, e o técnico Abel Braga decidiu relacionar novamente o jovem Bill para a partida, garoto que entrou no segundo tempo da final da Taça Rio, contra o Vasco, e deu a assistência para o gol salvador de Arrascaeta.

Enquanto Bill será mais um representante dos “Garotos do Ninho” na semi, os atacantes Vitor Gabriel e Lincoln – já recuperado de lesão -, não foram escolhidos por Abel Braga para a lista de relacionados do Fla-Flu. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo.

Levando força máxima ao embate, a tendência é que não apareçam grandes surpresas entre os relacionados. Vale lembrar que, para o confronto, o Flamengo levará a vantagem do empate, por ter sido campeão da Taça Rio. A bola rola para o clássico às 19h, no Maracanã. A outra semifinal colocará Vasco e Bangu frente a frente, no domingo (07), tendo o mesmo estádio como palco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô nem aí se perder, o que tinha que vencer fez burrice e não venceu.

  • O Abel é um péssimo treinador! No maximo bom gerenciador de grupo. Parte tática? Zero a esquerda! Escala mal e mexe pior ainda! A mim nunca enganou esse tricolor ultrapassado e prepotente ( pois se cerca de ” amiguinhos” na comissão tecnica e não de estusiosos do futebol como malandramente faz Renato Gaúcho na figura de Alexandre mendes). Arão equilíbrio? Vtnc Abel!

    • Verdade

  • Seria engraçado se a final acabar sendo entre Bangu e Fluminense. A Globo e Ferj iriam adorar, hehe. sqn

Comentários não são permitidos.