O Flamengo se prepara para mais um jogo decisivo pelo Campeonato Carioca. Dessa vez, de fato, valendo a vida da equipe na competição: pela semifinal geral do Estadual, o Rubro-Negro recebe o Fluminense neste sábado (06). Na tarde desta sexta-feira, os últimos treinos preparatórios foram realizados, e o técnico Abel Braga decidiu relacionar novamente o jovem Bill para a partida, garoto que entrou no segundo tempo da final da Taça Rio, contra o Vasco, e deu a assistência para o gol salvador de Arrascaeta.
Enquanto Bill será mais um representante dos “Garotos do Ninho” na semi, os atacantes Vitor Gabriel e Lincoln – já recuperado de lesão -, não foram escolhidos por Abel Braga para a lista de relacionados do Fla-Flu. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo.
Levando força máxima ao embate, a tendência é que não apareçam grandes surpresas entre os relacionados. Vale lembrar que, para o confronto, o Flamengo levará a vantagem do empate, por ter sido campeão da Taça Rio. A bola rola para o clássico às 19h, no Maracanã. A outra semifinal colocará Vasco e Bangu frente a frente, no domingo (07), tendo o mesmo estádio como palco.
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Léo Ortiz é bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, seja como zagueiro ou…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
Seria engraçado se a final acabar sendo entre Bangu e Fluminense. A Globo e Ferj iriam adorar, hehe. sqn
O Abel é um péssimo treinador! No maximo bom gerenciador de grupo. Parte tática? Zero a esquerda! Escala mal e mexe pior ainda! A mim nunca enganou esse tricolor ultrapassado e prepotente ( pois se cerca de " amiguinhos" na comissão tecnica e não de estusiosos do futebol como malandramente faz Renato Gaúcho na figura de Alexandre mendes). Arão equilíbrio? Vtnc Abel!
Verdade
Tô nem aí se perder, o que tinha que vencer fez burrice e não venceu.