Flamengo Sub-20 empata com o Cruzeiro no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO

A equipe sub-20 do Flamengo começou a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil da categoria, nesta quarta-feira (24) em Minas Gerais, contra o Cruzeiro. E a equipe conseguiu sair com um empate em 1 a 1, em um jogo bastante movimentado, que contou com um Rubro-Negro controlando bastante a posse de bola e uma Raposa que era sempre perigosa nos contra-ataques.

O Flamengo poderia ter saído com a vitória, já que construiu chances para isso. No primeiro tempo, por exemplo, a equipe desperdiçou um pênalti com Bill, que bateu para fora, logo aos 15 minutos. Na segunda etapa, Reinier aproveitou rebote dentro da área e bateu de canhota, abrindo o placar.

No entanto, aos 40 minutos do segundo tempo, em escanteio cobrado pelo Cruzeiro, a defesa do Flamengo não conseguiu rebater a bola, que acabou sobrando dentro da área. Adriano não perdoou e empatou o placar na Arena do Calçado, deixando a decisão da vaga, no Rio de Janeiro, ainda em aberto. Quem vencer a partida, se classifica para a final.

A volta acontece na próxima terça-feira (30), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir de 19h (horário de Brasília). Do outro lado da chave, Palmeiras e Vasco começam a decidir na próxima quinta-feira (25) o outro classificado para a decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lateral esq Felipe Luiz, direito Rafinha ou Fagner, Zag Vitor Hugo e Dedé, segundo volante Ramires ex Chelsea, e é só entregar as taças ao Mengão, isso aqui é Flamengo!

    • ??????

    • Kkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.