FOTO: GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO
A equipe sub-20 do Flamengo começou a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil da categoria, nesta quarta-feira (24) em Minas Gerais, contra o Cruzeiro. E a equipe conseguiu sair com um empate em 1 a 1, em um jogo bastante movimentado, que contou com um Rubro-Negro controlando bastante a posse de bola e uma Raposa que era sempre perigosa nos contra-ataques.
O Flamengo poderia ter saído com a vitória, já que construiu chances para isso. No primeiro tempo, por exemplo, a equipe desperdiçou um pênalti com Bill, que bateu para fora, logo aos 15 minutos. Na segunda etapa, Reinier aproveitou rebote dentro da área e bateu de canhota, abrindo o placar.
No entanto, aos 40 minutos do segundo tempo, em escanteio cobrado pelo Cruzeiro, a defesa do Flamengo não conseguiu rebater a bola, que acabou sobrando dentro da área. Adriano não perdoou e empatou o placar na Arena do Calçado, deixando a decisão da vaga, no Rio de Janeiro, ainda em aberto. Quem vencer a partida, se classifica para a final.
A volta acontece na próxima terça-feira (30), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir de 19h (horário de Brasília). Do outro lado da chave, Palmeiras e Vasco começam a decidir na próxima quinta-feira (25) o outro classificado para a decisão.
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Ver comentários
Lateral esq Felipe Luiz, direito Rafinha ou Fagner, Zag Vitor Hugo e Dedé, segundo volante Ramires ex Chelsea, e é só entregar as taças ao Mengão, isso aqui é Flamengo!
??????
Kkkkkkkkkkkkkkk