Flamengo terá árbitros paulistas e gaúchos em partida contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para mais um importante jogo pelo Campeonato Brasileiro. Após ter o Cruzeiro pela frente na estreia da competição, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Internacional, visitando a equipe gaúcha no Beira Rio. Para a partida, a maior parte dos árbitros será de São Paulo. Dentre nove envolvidos na comissão para a partida, apenas três não serão da federação paulista. Entre esses três, dois são do Rio Grande do Sul, com o último proveniente de Minas Gerais.

CONFIRA O QUADRO COMPLETO:

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Analista de campo: Paulo Ricardo Silva da Conceição (RS)
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)
Assistente de Árbitro de vídeo 1: Marcio Gois (SP)
Assistente de Árbitro de vídeo 2: Herman Vani (SP)
Supervisor de Protocolo: Giulliano Bozzano (MG)

A partida entre Flamengo e Internacional está marcada para 16h (horário de Brasília) da quarta-feira (01). As equipes chegam ao duelo em situações diferentes no Brasileirão. Enquanto o Rubro-Negro venceu o Cruzeiro por 3 a 1, o Inter perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense e espera dar a resposta na segunda rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vixe, phudeu !!!, a CBF paulista apareceu…

  • Esse arbitro ai é muito safado.vai complicar o jogo…

  • CBF gosta de jogar no azar. Nos jogos do Flamengo quando juiz é paulista ou paranaense só sai prejudicado. É estatístico, então coloque arbitro de Minas, Bahia, Pernambuco, Rio grande do Sul. Ano passado ainda está na memória osjogos em que o fomos garfados.

  • Mas que gente RECALCADA por aqui heim?! A CBF está disponibilizando uma equipe composta por excelentes árbitros, e é MUITO NORMAL SIM, o 4° árbitro ser da federação local, para diminuir custos. Até porque, raramente o 4° árbitro assume o controle do jogo. Desqualificar a arbitragem nacional, como DESCULPA PRA DESORGANIZAÇÃO INTERNA, é apelação. O Flamengo é um dos maiores DEVEDORES do futebol brasileiro, e sempre foi NOTÓRIA a desorganização e a lavagem de dinheiro pelas bandas no ‘ninho’;agora querem chorar, falando em ÉTICA?! Tô sentindo cheirinho de mais um ano, em segundo lugar…

    • Vá a merda seu lixo.

    • Queima no inferno em meio a fogueira da inveja seu alienado e desinformado de merda!

    • ESSE IDIOTA AÍ FUMOU COCÔ DE BURRO ESTRAGADO ONTEM…. SÓ PODE, rs
      ESSE BARATO AÍ TÁ BRABO HEIN SEU JUMENTO….

    • Anti detected.

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179

  • Bom, vencemos bem na estréia e o melhor, convencemos até a mídia bairrista paulista, que vive nos atacando…
    O Palmeiras venceu um candidato ao rebaixamento e não foi parâmetro para a “sua superioridade”…
    Agora, vamos enfrentar um time gaúcho com árbitros paulistas doidos para confirmarem que o Palmeiras é o melhor time, com assistentes gaúchos que torcem para a dupla grenal que perdeu na estréia e por fim, assistente mineiro que provavelmente deva ser torcedor do Cruzeiro que foi esculachado pelo Flamengo…
    São muitos fatores que conspiram para uma eventual armação e na cara de pau…
    Do Sul vamos para Sampa pegar os Bambis, será que teremos desfalques por cartões vermelhos?
    Abre o olho diretoria, a CBF é na Barra (estrutura física), mas as mentes que a dominam, são de São Paulo e o ex presidente banido é Sócio Benemérito do porquinho que engordou o cofrinho com um monte de títulos nacionais, dos torneios que não eram considerados como campeonato Brasileiro, isso tudo só para torna los os maiores detentores de títulos no País…
    C – corrupção
    B – bandidagem
    F – falcatruas

    • Faço minhas as suas palavras. E pra quem acha que essas coisas são “fruto da imaginação”, ou “teoria da conspiração”, um fato vem logo à lembrança de quem mora no Rio e acompanha o carnaval. Luizinho Drumond, presidente emérito da Imperatriz Leopoldinense, foi presidente da LIESA de 1998 até 2001. Nesse período, a Imperatriz conseguiu um inédito tri-campeonato na sua história (1999/2000/2001). No carnaval de 2002, já sem Luizinho na LIESA, a Imperatriz amargou um terceiro lugar, atrás de Mangueira (campeã) e Beija-Flor. Alguém ao menos desconfia da influência de Luizinho no tri da Imperatriz? Poisé. Como vc bem disse, a CBFalcatrua está na Barra da Tijuca, mas a cabeça está em São Paulo. Qualquer decisão que tome, em qualquer área, pode e deve ser questionada de imediato, por suspeita prévia de carecer da lisura necessária à igualdade de oportunidades.

  • Todo ano começa com erros absurdos contra o Flamengo, para os paulistas poderem disparar na liderança.
    Espero que com o VAR não errem tanto como nos anos anteriores.

  • Certeza que vai dar merda isso aí…

  • contra o fluminense msm com VAR erraram muito contra o flu no brasil msm com VAR q era para ajudar ta ficando pior sem falar q em jogos na europa os juizes passam de 10 a 20 segundos para analizar um lance aqui ja ultrapassaram de 5 minutos, tds inesperientes, estão apitando com medo deveriam ter preparado mais as pessoas, cada dia o futebol ta ficando chato de se ver fazem campeonatos em pro de um ou dois times sempre ouvi babação para os times de são paulo

  • Complementando, o próximo jogo depois do Inter é com o São Paulo no Morumbi. Uma expulsãozinha básica de Gabigol, Bruno Henrique ou Cuéllar não está descartada.

  • Quetia ver se colocassem árbitros cariocas em algum jogo do Flamengo no Maracanã. A raça tacanha e pequena ia ter faniquitos e frissons durante um ano. Iam querer impedir, etc, sob o argumento de que o Flamengo poderia ser beneficiado. A mesma “indignação” não existe quando o Flamengo corre o risco de ser prejudicado. Quem devia por a boca no trombone é a diretoria do Flamengo, vetando árbitro gaúcho em jogo do Flamengo contra times do RS, e de árbitros paulistas em jogo do Flamengo. Está na cara que aí tem coisa, e a diretoria tem que abrir o verbo. Da CBFalcatrua tudo se espera. De gols em impedimento e com a mão, além de pênaltis marotos aos 44 do segundo tempo, pra dar a vitória ou evitar a derrota de times paulistas, eu já estou de saco cheio. Assim é fácil ser campeão todo ano. Quero ver na bola se são tão “bons” asssim.

  • N sabia q juiz da mesma região pode ser exercer a função quando tem um jogo que é entre um time que o do estado dele e o outro de fora ?, tá me cheirando a safadeza

    • Toda a equipe de arbitragem q vai pro jogo ou ficar no VAR é paulista. Apenas quarto árbitro e analista de campo São gaúchos, o que deve ser pra reduzir custos.

  • Já estão com safadeza pro lado do Flamengo, querem ajudar os times paulistas de todo jeito, ano passado o prêmio de melhor árbitro a o que apitou 6 jogos do Palmeiras e o Palmeiras ganhou todos, com pouquíssimo cartões aplicado ao Palmeiras, covardia do chefe de arbitragem do brasileiro com o CBF

Comentários não são permitidos.