Flamengo vence o Maringá e garante vaga à elite do vôlei feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo voltou a vencer o Maringá (PR) na noite desta quinta-feira (04), pela segunda partida das semifinais da Superliga B, no ginásio da AABB, e garantiu a tão sonhada vaga à Superliga A, elite do vôlei brasileiro no Brasil. As Garotas da Gávea deram show, vencendo o duelo por 3 sets a 0 e, de quebra, foram à final do torneio.

De volta à principal competição da modalidade, o vôlei feminino do Fla tentará repetir o sucesso rubro-negro protagonizado por Virna e Leila na Superliga em 2000/2001, quando foi campeão. Na temporada 2005/2006, a equipe da Gávea chegou a firmar parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, emprestando a marca do clube, mas não obteve êxito.

Pela Superliga B, o Flamengo fará a final contra o vencedor do embate entre Valinhos e ACD/BRA. A vantagem é da equipe de Valinhos, que venceu o primeiro duelo da semifinal por 3 sets a 0. O jogo 2 acontecerá na próxima sexta-feira (05), às 21h (horário de Brasília). Enquanto isso, as Garotas da Gávea poderão comemorar o retorno à elite e aguardar o adversário que enfrentará na decisão do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ano quem vem temos que reforca com tatiana kesgeleva jaqueline tandara natalia roberta monique bruna honorio do minas

  • Abel e Flamengo, não da liga. Lembram a vez anterior? Aquela derrota para um time Paulista de pequeno investimento?

Comentários não são permitidos.