Flamengo visa reforços para o meio do ano e promete ‘jogo duro’ para liberar jogadores

Compartilhe com os amigos

Desde que assumiu o comando do Flamengo, a nova diretoria apresentou uma postura mais agressiva no mercado de transferências, o que rendeu contratações como Gabriel Barbosa e Giorgian De Arrascaeta. Um dos principais responsáveis por essa mudança de postura foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol. O dirigente, aliás, segue visando reforços para o Rubro-Negro.

Reconhecendo a necessidade de melhorias no plantel, Braz garante que a equipe será fortalecida para a segunda metade da temporada. Sobre saídas, porém, ele não dá pistas, mas afirma que não será fácil para que outras equipes tirem jogadores do Fla.

Essa janela no meio do ano vamos tentar reforçar ainda mais o time. Não posso precisar se sai alguém também, porque as propostas vêm, são propostas que o clube fica impossibilitado de agir, mas não sairá jogador com facilidade -, disse o vice em entrevista ao Extra.

Campeão do Campeonato Carioca – único torneio que se encerra no primeiro semestre, o Flamengo mira títulos maiores na temporada. A maior obsessão é a Copa Libertadores da América, competição pela qual o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (24), contra a LDU. Líder do Grupo D, o Fla precisa de um empate para garantir a classificação antecipada às oitavas do principal torneio do continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem que parar de ser supermercado em promoção, até porque quando vamos ao mercado ninguém facilita a vida do Flamengo, tem que pagar a multa completa pra levar qualquer jogador do Mengão

  • O maior responsável foi EBM, este deveria ter eleito seu candidato p colherem os frutos q plantaram!

    • Ele não criou o projeto, entrou no clube de paraquedas e embarcou na chapa do Wallin que não pôde concorrer a presidência. A chapa azul sim que tem os méritos e ela não se resume ao banana.

  • O pior e q orçamento para 2019 conta com vendas de jogadores aí si não vender a conta não vai fechar

  • Infelizmente nas propostas feitas seguem o seguinte padrão, alto salário se triplica o valor q ele recebe aí jogador desejar sair não importa o valor da multa se vale a vontade do jogador Normalmente
    jogador nunca tem direitos econômicos, se paga uma luva x milhões para o jogador ainda. tenha como ex o caso do arrascaeta!

  • REcado está dado para os jogadores que receberem propostas não ficar fazendo corpo mole nem forçar barra pra sair(vide Paqueta e Vizeu)

  • A galera aqui esquece que no final o que prevalece é a vontade do jogador dificilmente alguém paga a multa nesse caso é melhor aceitar uma boa proposta do que ficar com jogador insatisfeito no elenco.

    • Discordo, jogador tem q aprender a cumprir o que assina, se está sob contrato só sai com multa paga integralmente, não tem que fazer birra nenhuma

      • Concordo, mas não tem como controlar o jogador, ou começam a jogar mal ou pedem aumento e até os empresários começam a pressionar, talvez a alternativa seria pagar salários melhores aos que estão se destacando e são crias da casa.

        • Palmeiras segurou o Dudu e ele ficou putinho, mas hj tá numa boa lá. Dá pra segurar sim, se tem um longo contrato com o jogador, o atleta não pode fazer nada e apenas cumprir seu contrato com o clube. Se faltar treino aplica multa, se fizer corpo mole, vai pro banco, simplesa assim.

  • Espero que vocês sejam dirigentes com alma de torcedor. Porque se atropelarem os valores das multas demonstram que são corruptos e não diferentes honestos

  • Esses times do Brasil tem mania de liberar jogador por qualquer valor. Agora vai lá fora e tentar um jogador de voltar eles arrumam um redevul danado eles dificultam tudo

  • O ideal seria não perder ninguém, trazer um lateral direito, um esquerdo, um zagueiro e um segundo volante, elenco pra ganhar Libertadores e Copa do Brasil. Se quiserem levar Cuellar, só pela multa 70 milhões de euros

    • Se vierem os dois laterais não me importaria em perder o Trauco e o Rodney

  • Isso mesmo! Não enguli até hoje a saída de Paquetá com valor abaixo da multa.

  • Pra sair qualquer jogador tem q respeitar a multa….pagou a multa? Até logo…esse papo de multa 300 milhões paga 20 leva?

Comentários não são permitidos.