Flamengo volta a demonstrar interesse no zagueiro Gil; defensor quer retornar ao Brasil

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução/Instagram

É apenas um flerte, mas a Nação já torce pelo casamento. Mais uma vez, o nome do zagueiro Gil voltou a aparecer ligado ao Flamengo no noticiário. Segundo informações do jornal O Globo, dirigentes rubro-negros entraram em contato com o empresário Carlos Leite em busca de informações sobre o atleta.

De acordo com a matéria, é apenas uma conversa inicial e não há negociação sequer iniciada. Fato é, porém, que não é a primeira vez que Gil é especulado no Flamengo.

O zagueiro, ex-Corinthians e Cruzeiro, atualmente está no Shandong Luneng, da China. Após se destacar no título nacional da equipe paulista em 2015, Gil foi negociado com a equipe asiática por mais de 40 milhões de reais. O alto salário recebido atualmente é um empecilho para que volte ao Brasil, mas o Flamengo mostra ter condições de arcar com os custos. O maior obstáculo seria a necessidade de comprar os direitos econômicos do atleta, que tem contrato com o Shandong até 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta Welington
    Hahahaha

  • Queremos o Jemerson

  • rafinha
    Gil
    Felipe Luís.
    sai
    rodinnnnnnnneeeeeeiiiiiiiiii e trauco.simples.só fazer

  • Essa torcida de timinho rebaixado três vezes em 10 anos vai arrumar problema. Caso aconteça , o presidente do timinho tem que ser responsabilizado.

Comentários não são permitidos.