Flamengo x Peñarol – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (03), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, na busca da terceira vitória seguida na competição sul-americana. O Rubro-Negro está invicto e encara o Peñarol, do Uruguai, com o apoio maciço de sua torcida.

Mais uma vez, a torcida do Flamengo fará a festa no Maracanã. Isso porque, todos os 58.853 ingressos colocados à venda foram comercializados pela Nação, que promete apoiar o Fla rumo à vitória sobre o Peñarol.

Abel Braga, que retorna à beira do gramado após sofrer arritmia cardíaca na última semana, não fez mistério na escalação da equipe. O treinador mandará o que tem de melhor a campo, enquanto que Diego López, técnico do time uruguaio, sofre com dois desfalques: o centroavante Gabriel Fernández e o meia-atacante Fabián “Lolo” Estoyanoff.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X PEÑAROL

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 03 de abril de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuellar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga

PEÑAROL: Dawson; Giovanni González, Formiliano, Lema e Lucas Hernández; Guzmán Pereira, Gargano, Brian Rodríguez e Cristian “Cebolla” Rodríguez; Luis Acevedo e Lucas Viatri. Técnico: Diego López.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2 x 1

  • Vai ser três a zero para o mengao.

Comentários não são permitidos.