Flamengo x San José – Estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e San José (BOL) se enfrentaram na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã, pela quarta rodada da Copa Conmebol Libertadores.  Mostrando grande intensidade desde o início da partida, a equipe rubro-negra goleou o adversário por 6 a 1, retomou a liderança do Grupo D e, de quebra, eliminou os bolivianos da competição continental. O próximo compromisso dos comandados de Abel Braga será diante do Vasco, no domingo (14), pelo primeiro jogo da final do Carioca.

Confira abaixo as estatísticas da partida, obtidas no Footstats.

FLAMENGO X SAN JOSÉ

Posse de bola: 61% x 39%
Finalizações certas: 14 x 4
Finalizações erradas: 13 x 2
Passes certos: 453 x 154
Passes errados: 39 x 25
Cruzamentos certos: 17 x 0
Cruzamentos errados: 18 x 10
Desarmes certos: 26 x 9
Desarmes errados: 2 x 6
Lançamentos certos: 16 x 9
Lançamentos errados: 9 x 26
Faltas cometidas: 5 x 6
Escanteios: 8 x 3
Cartões amarelos: 1 x 1
Cartões vermelhos: 0 x 1
Pênaltis cometidos: 0 x 1

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não podemos continuar assim pra sequência da liberta. O Abel tem que consertar a defesa desse time. Testa o Piris da Mota como titular, faz alguma coisa.

  • Que tipo de volante é o Arão, que passa a maior parte do jogo no campo do adversário. A função do volante é proteger a zaga e isso ele não faz. Provavelmente ele joga como a Abel manda. Na realidade jogamos com um único volante, que é o Cuellar.

  • temos excelentes jogadores, principalmente do meio p frente… mas o conjunto ta bem abaixo, com esse futebol desorganizado não vamos longe não, infelizmente… Vamos abrir os olhos nação. SRN !!!

Comentários não são permitidos.