Flamengo e San José (BOL) se enfrentaram na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã, pela quarta rodada da Copa Conmebol Libertadores. Mostrando grande intensidade desde o início da partida, a equipe rubro-negra goleou o adversário por 6 a 1, retomou a liderança do Grupo D e, de quebra, eliminou os bolivianos da competição continental. O próximo compromisso dos comandados de Abel Braga será diante do Vasco, no domingo (14), pelo primeiro jogo da final do Carioca.
Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente!
Diego Alves
Pará
Léo Duarte
Rodrigo Caio
Renê
Cuéllar
Willian Arão
Diego
Everton Ribeiro
Arrascaeta
Bruno Henrique
Vitinho
Lucas Silva
Trauco
O zé ruela do time, willian arão.
Abel Braga que não consegue ajeitar o Sistema Defensivo.
Abel BRAGA
Renê
O problema foi recomposição, o sistema defensivo como um coletivo.
A bola murcha fica com essa defesa do Flamengo, que toma gol até do San José da Bolívia.
Abel e Arão
Bola murcha para: Pará, Arão, a dupla de zaga (não podem passar o sufoco que passaram contra um adversário tão fraco) e, o principal, grande bola murcha, Abel Zé Ricardo Braga.
Sejamos sensatos. Arão e Pará não podem ser bolas murchas. Jogaram apenas o que eles podem jogar. Bola murcha mesmo vai para o Renê (foi muito abaixo do que vinha jogando), nossa dupla de zaga (podem muito mais que isso) e, o grande (atualmente pequeno) Abel Braga, que também pode oferecer muito mais que essa merda que tá fazendo.
O torcedor que vaiou o Flamengo
Abel + Arão = Aberração
Arão, o cara que supostamente dá equilíbrio ao time, duas falhas no gol e Abel, por continuar com um jogador que anda em campo e sem espírito de libertadores como o Arão
no gol de ontem ele voltou andando e olhando a jogado do gol. Vc tem toda razão.
Discordo e muito! Cuellar foi o responsável pelo gol adversário, pois tocou a bola bisonhamente para fora e após a cobrança manteve-se parado e não marcou o adversário.