Foco na Liberta: Flamengo ‘abrirá mão’ de festa do Carioca mesmo que conquiste título, afirma portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo pode conquistar o título do Campeonato Carioca de 2019 no próximo domingo (21), restando apenas 90 minutos da final contra o Vasco, na qual o Rubro-Negro já tem vantagem por 2 a 0. No entanto, mesmo que o clube confirme o favoritismo e garanta a taça, o foco seguirá na Copa Libertadores da América, pela qual o Fla terá jogo importante na quarta-feira (24). Inclusive, a equipe deve enviar poucos representantes à festa do Carioca, organizada pela FERJ.

Apesar de a nova diretoria ter boa relação com os representantes da federação estadual, o evento será “esvaziado” pelos rubro-negros por conta da data. Marcada para a segunda-feira (22), a celebração será às vésperas do confronto contra a LDU, em Quito. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Uol.

Vale destacar que é provável que jogadores do Flamengo façam parte da seleção do Campeonato. Alguns exemplos são Gabigol e Bruno Henrique. Ambos foram destaques do Fla na campanha e disputam a artilharia da competição, com o camisa 27 levando a melhor – ele já marcou oito vezes, enquanto o companheiro de equipe tem uma a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E lá vai a FERJ/Vasco, muito a contragosto, ter que entregar uma taça ao Flamengo. Mas não se iludam. Vai ter juiz, VAR, bandeirinha, tudo a fim de estragar a festa e dar a taça pro Vasco. Quem viver verá. E se o Flamengo for campeão, a FERJ/Vasco ainda é capaz de obrigar o elenco inteiro a comparecer à “festa” deles, na esperança vã de cansar os jogadores para que o Flamengo perca pra LDU na quarta. Antes vivo e agora em forma de fantasma, Eurico continua comandando a FERJ/Vasco.

  • Festa do campeonato? Primeiro tem que ganhar. Flamengo quando joga em clima de oba oba só se f@de!

  • MENGÃO TINHA QUE FZ IGUAL O ” ATLÉTICO PR ” FZ NO ” ESTADUALZINHO ” DO PARANÁ ( JOGAR COM O SUB – 23 ) CAMPEONATO CARIOCA ALÉM DE RIDÍCULO,NÃO DAR RENDA. TINHA QUE NOS SERVIR COMO TREINO PRO BRASILEIRO / COPA DO BRASIL ( ENQUANDO MENGÃO PREOCUPADO COM ESTADUALZINHO) ATLÉTICO DO PR CLASSIFICADO NA LIBERTADORES. E CHEGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO VOANDO. NÃO É A TOA QUE TD ANO DISPUTANDO LIBERTADORES. LÁ ESTADUAL NÃO É PRIORIDADE. ‘ SRN ( VASQUIN E FOGUIN FZ FINAL ANO PASSADO NÃO FOI) LUTARAM PRA NÃO CAE PRA 2 – DIVISÃO.

  • que se foda a ferj.

Comentários não são permitidos.