Força máxima: portal garante Flamengo com todos os titulares à disposição para jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo perdeu para a LDU, do Equador, na última quarta-feira (24), pela Libertadores, mas já virou a chave e agora terá outro embate importante pela frente, contra o Cruzeiro, desta vez pela estreia no Campeonato Brasileiro. Após os exames realizados pelo departamento médico do clube, ficou decidido que todos os titulares estarão à disposição do técnico Abel Braga para o jogo.

A única exceção é para o goleiro Diego Alves, que apresentou quadro de lombalgia e desfalcará a equipe carioca diante dos mineiros. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Globo, que também contatou o vice de futebol Marcos Braz e questionou sobre a suposta mudança de planejamento do clube após a derrota sofrida para a LDU.

Antes do jogo conversamos que depois de voltar avaliaríamos isso (sobre utilizar reservas ou titulares na estreia). Não houve planejamento alterado por conta do resultado -, afirmou o dirigente ao portal.

Dessa forma, a provável equipe que encara o Cruzeiro, neste sábado (26), será: César, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. A partida será disputada no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), e também marca a despedida do zagueiro Juan dos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém precisa avisar ao Flamengo que Arão não pode jogar na estreia de hoje contra o Cruzeiro, dia 27 de abril de 2019. Vi que o nome dele está relacionado, sendo certo que inexiste qualquer lembrança, nas matérias jornalísticas, sobre o impedimento existente. Arão foi expulso no último jogo do Brasileiro de 2018, contra o Athletico Paranense, no Maracanã. Se jogar Arão, salvo se o Regulamento Geral desse ano tiver sido alterado, o Flamengo perderá 4 pontos e assim se repetirá, lamentavelmente, o erro gigantesco de 2013( caso André Santos, lateral esquerdo ). O fato é que havendo expulsão em ano anterior, tratando-se do último jogo daquela temporada, a respectiva suspensão automática precisa ser cumprida no primeiro jogo do campeonato brasileiro do ano subsequente ou da temporada nova.
    Saudações Rubro-Negras.
    Frederico Coutinho

  • Pará de novo inacreditável para dá gol continua rodinei erreu um gol não joga mais melhor dá gol q continuar titular tão de brincadeira com nos torcedores viu

  • Não entendo essa politica da diretoria do mengão, como pode o time sofrer tanto por falta de criatividades dos nossos laterais, tendo o clube jovens na posição querendo uma chance e o técnica não dá, exemplos como klebinho, Rômulo convocado para seleção sub 18 e outros até quando, vão esperar serem desclassificados novamente para contar historinhas depois!!!

  • Primeiro é contratar né, zaga Vitor Hugo, Gil, mina, laterais Rafinha, Renan Lodi, Felipe Luiz, segundo volante Ramires, Luiz Gustavo, mas com o que tem, é Léo Duarte, Rodrigo Caio, Pará, Renê, Cuellar e Ronaldo, arrascaeta de meia, Everton na dele direita, Bruno Henrique na dele esquerda e Gabi Gol na dele centroavante, é simples porra, não inventa, o Ronaldo marca muito mais que o Arão e tbm tem a saída de bola melhor tbm pode ajudar o lado do Pará que marca mal pra caralho, isso aqui é Flamengo!

  • o abel tem que ver certos jogos tem que fechar ronaldo no lugar de arrascaeta

  • léo duarte rodrigo caio renê e pará willian arão cuellar e ronaldo diego bruno henrique e na frente gabigol

  • eu teria entrado com ronaldo no lugar de arrascaeta ganharia na marcação o flamengo nunca aprende a jogar libertadores teria saido classificado

  • Pará e Willian Arão não sabe marca deixa Cuéllar sobrecarregado!!!As duas derrota do mengo na libertadores ,os gool sofrido foi no lado deles!!!

Comentários não são permitidos.