FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo perdeu para a LDU, do Equador, na última quarta-feira (24), pela Libertadores, mas já virou a chave e agora terá outro embate importante pela frente, contra o Cruzeiro, desta vez pela estreia no Campeonato Brasileiro. Após os exames realizados pelo departamento médico do clube, ficou decidido que todos os titulares estarão à disposição do técnico Abel Braga para o jogo.
A única exceção é para o goleiro Diego Alves, que apresentou quadro de lombalgia e desfalcará a equipe carioca diante dos mineiros. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Globo, que também contatou o vice de futebol Marcos Braz e questionou sobre a suposta mudança de planejamento do clube após a derrota sofrida para a LDU.
– Antes do jogo conversamos que depois de voltar avaliaríamos isso (sobre utilizar reservas ou titulares na estreia). Não houve planejamento alterado por conta do resultado -, afirmou o dirigente ao portal.
Dessa forma, a provável equipe que encara o Cruzeiro, neste sábado (26), será: César, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. A partida será disputada no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), e também marca a despedida do zagueiro Juan dos gramados.
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Flamengo disputou quatro jogos em outubro pelo Brasileirão; Gerson atuou em três Quem não está…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Ver comentários
Pará e Willian Arão não sabe marca deixa Cuéllar sobrecarregado!!!As duas derrota do mengo na libertadores ,os gool sofrido foi no lado deles!!!
eu teria entrado com ronaldo no lugar de arrascaeta ganharia na marcação o flamengo nunca aprende a jogar libertadores teria saido classificado
léo duarte rodrigo caio renê e pará willian arão cuellar e ronaldo diego bruno henrique e na frente gabigol
o abel tem que ver certos jogos tem que fechar ronaldo no lugar de arrascaeta
Primeiro é contratar né, zaga Vitor Hugo, Gil, mina, laterais Rafinha, Renan Lodi, Felipe Luiz, segundo volante Ramires, Luiz Gustavo, mas com o que tem, é Léo Duarte, Rodrigo Caio, Pará, Renê, Cuellar e Ronaldo, arrascaeta de meia, Everton na dele direita, Bruno Henrique na dele esquerda e Gabi Gol na dele centroavante, é simples porra, não inventa, o Ronaldo marca muito mais que o Arão e tbm tem a saída de bola melhor tbm pode ajudar o lado do Pará que marca mal pra caralho, isso aqui é Flamengo!
Não entendo essa politica da diretoria do mengão, como pode o time sofrer tanto por falta de criatividades dos nossos laterais, tendo o clube jovens na posição querendo uma chance e o técnica não dá, exemplos como klebinho, Rômulo convocado para seleção sub 18 e outros até quando, vão esperar serem desclassificados novamente para contar historinhas depois!!!
Pará de novo inacreditável para dá gol continua rodinei erreu um gol não joga mais melhor dá gol q continuar titular tão de brincadeira com nos torcedores viu
Alguém precisa avisar ao Flamengo que Arão não pode jogar na estreia de hoje contra o Cruzeiro, dia 27 de abril de 2019. Vi que o nome dele está relacionado, sendo certo que inexiste qualquer lembrança, nas matérias jornalísticas, sobre o impedimento existente. Arão foi expulso no último jogo do Brasileiro de 2018, contra o Athletico Paranense, no Maracanã. Se jogar Arão, salvo se o Regulamento Geral desse ano tiver sido alterado, o Flamengo perderá 4 pontos e assim se repetirá, lamentavelmente, o erro gigantesco de 2013( caso André Santos, lateral esquerdo ). O fato é que havendo expulsão em ano anterior, tratando-se do último jogo daquela temporada, a respectiva suspensão automática precisa ser cumprida no primeiro jogo do campeonato brasileiro do ano subsequente ou da temporada nova.
Saudações Rubro-Negras.
Frederico Coutinho