Gabigol brinca sobre suposta compra de mansão no Rio: “Me deram uma casa de R$ 5 milhões”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

É um início de ano inquestionável. Gabriel Barbosa está fazendo jus ao apelido de Gabigol nos primeiros quatro meses vestindo a camisa do Flamengo: já balançou a rede nove vezes e ajudou o Flamengo a conquistar resultados importantíssimos, como a vitória contra o San José na altitude de Oruro, na Bolívia. É o melhor início de temporada da carreira do craque.

A qualidade das atuações e o carisma natural de Gabigol fizeram com que a identificação com a Nação fosse praticamente instantânea. E os torcedores rubro-negros já começam a se perguntar: será que conseguimos ficar com Gabigol em 2020? O camisa 9 está atualmente emprestado pela Internazionale-ITA.

Em entrevista coletiva nesta quinta (18), o atacante brincou com uma notícia veiculada na imprensa. Ele teria supostamente comprado uma mansão de R$ 5 milhões, o que seria um sinal de sua permanência. O camisa nove desmentiu o fato com bom humor, mas não deixou de falar com felicidade da possibilidade de ficar no Flamengo.

– Fiquei feliz com essa matéria aí, me deram uma casa de 5 milhões (risos) Caraca! Não, não é verdade. Acho que (a permanência) é uma coisa que tem que ser falada mais para o final do ano. Realmente estou muito feliz no Flamengo, me sinto em casa e vejo que a torcida também está me abraçando de uma forma que eu não esperava, o elenco também. -, disse.

O craque finalizou brincando mais uma vez com a mansão que supostamente teria comprado: “Me manda o endereço da casa, para eu fazer umas coisas lá (risos)”, se divertiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefiro o Guerreiro!!!

    • Vascaíno detected

    • Vascu aí na Aria em não tem o que fala vem si meter so a onde tem flamenguistas

  • Gabriel esta muito bem, BH, Rodrigo Caio e Arrascaeta também. Everton Ribeiro, Diego Alves e Cuellar nem precisa falar. não se pode falar o mesmo do técnico, acho que tem um ótimo elenco, mas não esta sabendo montar um time

Comentários não são permitidos.