Gabigol destaca costume em jogar como centroavante e atribui mudança de posição a Abel

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltou a campo na noite desta quarta-feira (24) e, mesmo precisando de apenas um empate para se classificar antecipadamente às oitavas da Libertadores, acabou saindo derrotado para a LDU, do Equador. Novamente, Gabriel Barbosa atuou mais caído na ponta esquerda, enquanto Bruno Henrique desempenhou a função de centroavante. Na zona mista, o camisa 9 atribuiu a mudança a uma orientação de Abel Braga.

– São posições diferentes. Eu sou acostumado a jogar de centroavante, mas o professor pediu isso (para inverter com Bruno Henrique). A gente (Gabigol e Bruno Henrique) já jogou assim no Santos. Obviamente minha função muda um pouco, principalmente para ter que voltar para marcar lateral. O importante foi jogar ali e ajudar, independente da posição -, disse o atacante, que ainda avaliou a derrota do clube da Gávea.

– Todos os jogos são uma batalha. Obviamente a gente queria um resultado melhor, mas estamos vivos ainda, somos primeiros colocados no nosso grupo. Talvez não tenhamos feito o nosso melhor jogo, mas estamos vivos e o próximo jogo vai ser muito duro, como todos são -, declarou.

A próxima partida em questão – e última pela fase de grupos da Libertadores – acontece contra o Peñarol, em Montevidéu, com o Flamengo precisando pontuar de qualquer forma para avançar às oitavas de finais da competição. O duelo, no entanto, será disputado somente no dia 8 de maio, quarta-feira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos estavam satisfeitos com Gabigol de centro avante, Bruno Henrique era visto por muitos como o melhor jogador do Flamengo nesse início de ano jogando pelo lado esquerdo, Éverton Ribeiro é o único jogador do Flamengo que consegue jogar pela direita (Berrío machucado), Bruno Henrique está fazendo gol jogando de centro avante, mas ele já estava fazendo atuando pela esquerda e o Gabigol que estava fazendo gol sumiu jogando pela direita, e mesmo assim o técnico ”brilhante” muda todos eles de posição. Esse é o mal do Abel, fica inventando e ao invés de ajudar está atrapalhando.

  • Mais um jogo rídículo este ano, alias não lembro nenhum jogo consistente, contra vice da gama ganhamos as duas jogando mal, ganhamos pela fragilidade do adversário, ganhamos de 6 do San José, com um jogador a mais e o time deles e digno da suburbana. Temos um elenco milionário, e o éecnico mandrake fazendo invenções. No Brasil, só vejo um tecnico capaz de resolver Renato Gaúcho, apesar de toda sua arrogância, faz aquele timinho do Grêmio jogar

  • O que esperar de um técnico que adotou Arão e faz menção honrosa à Zé Ricardo?
    Simplesmente batam na porta do Botafogo amanhã pedindo desculpas e ofereçam Arão de graça e com o resto do ano de salários pagos. Aproveitem e doem para eles junto: Pará, Rodinei e Abel Praga.

  • Pq esse filho da puta desse GABIGOL não falou isso pro tecnico,q não se sentia a vontade de joga aberto,ele esperou fazer uma partida pífia dessa pra reclamar depois vai se fuder MARKETEIRO do CARALHO

  • Cheirinho de ” CAMPEÃO ” ( VASCAÍNDO É TESTEMUNHAR VIVAR ) VAMOS GH LÁ DENTRO DO ” PENAROL…..SRN

  • E o cheirinho?

Comentários não são permitidos.