Gabigol destaca felicidade em jogar no Flamengo: “Vivo o melhor momento da minha carreira”

Compartilhe com os amigos

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo no início do ano e já conquistou a torcida rubro-negra. Titular absoluto no comando do técnico Abel Braga, o camisa 9 da Gávea fez questão de comentar sobre a felicidade de estar vestindo o Manto Sagrado. Em entrevista coletiva, revelou estar vivendo o “melhor momento de sua carreira“.

Em todos os times que eu joguei fui muito feliz, independente de jogar ou de fazer gols. Obviamente, já citei isso algumas vezes, que o Flamengo é o time depois do Santos ou junto com o Santos que eu fui mais feliz, por conta dos jogos, pelos gols, mas também pelo ambiente,  pela torcida, o clube e pela vontade de vencer. Eu já estou muito ansioso para esse jogo de domingo. Respeitando o Vasco, é claro, mas quero ser campeão. Vivo talvez o melhor momento da minha carreira -, disse o jogador.

Gabigol é atualmente o vice-artilheiro do Flamengo na temporada, perdendo o posto somente para Bruno Henrique. O jogador contabiliza nove gols em 14 jogos disputados pelo Rubro-Negro, enquanto o camisa 27 tem um gol a mais, em 15 partidas. A tendência é de Gabriel esteja em campo para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Vasco, que acontece no próximo domingo (21). Por acúmulo de cartões amarelos, Bruno Henrique está suspenso e não poderá jogar a decisão.

Diferentemente da primeira partida, o clássico será disputado no Maracanã, e a torcida promete comparecer em grande número, uma vez que todos os ingressos destinados aos rubros-negros foram esgotados. Com a vantagem de 2 a 0 no placar, o Fla pode até perder por um gol de diferença para ficar com o título do Estadual. O duelo terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ABELÂO VC O ” C.A.R.A ” DO MENGÃO…. ( TREINADOR COM TÍTULOS IMPORTANTES NO CURRÍCULO) …. PQ NO FINAL DA HISTÓRIA O QUE VALE MSM É TÍTULO. ( TEM UM CAMISA ” 10 ” QUERIDINHO DA TORCIDA?MAIS UM ENGANADOR DE MARCAR MAIOR.) GRAÇAS AO MEU BOM DEUS VC BARROU. AGORA REALMENTE ACREDITO EM TÍTULOS PRA NÓS ” SRN.

  • Gabigol não foi pedido de Abel, que nem via necessidade dele vir. Achava que, como já tinha trabalhado com Dourado, faria dele o artilheiro que foi no Flu. O caso é típico do jogador que, em campo jogando bem e fazendo gols, conquistou a confiança do treinador e hoje é titular inquestionável, e Dourado foi parar na Conchinchina. Abel queria mesmo era Bruno Henrique, que tb caiu como uma luva no Flamengo. Gabigol ainda tem muita lenha pra queimar no Flamengo, e gostaria muito que permanecesse aqui em 2020.

  • Vamos pra cima deles Mengão,mas com consciência e disciplina. Somos infinitamente melhores, mas futebol é surpreendente, não esqueçam do Santo André.
    Que esse seja o primeiro de muitos títulos esse ano.

Comentários não são permitidos.