Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo no início do ano e já conquistou a torcida rubro-negra. Titular absoluto no comando do técnico Abel Braga, o camisa 9 da Gávea fez questão de comentar sobre a felicidade de estar vestindo o Manto Sagrado. Em entrevista coletiva, revelou estar vivendo o “melhor momento de sua carreira“.
– Em todos os times que eu joguei fui muito feliz, independente de jogar ou de fazer gols. Obviamente, já citei isso algumas vezes, que o Flamengo é o time depois do Santos ou junto com o Santos que eu fui mais feliz, por conta dos jogos, pelos gols, mas também pelo ambiente, pela torcida, o clube e pela vontade de vencer. Eu já estou muito ansioso para esse jogo de domingo. Respeitando o Vasco, é claro, mas quero ser campeão. Vivo talvez o melhor momento da minha carreira -, disse o jogador.
Gabigol é atualmente o vice-artilheiro do Flamengo na temporada, perdendo o posto somente para Bruno Henrique. O jogador contabiliza nove gols em 14 jogos disputados pelo Rubro-Negro, enquanto o camisa 27 tem um gol a mais, em 15 partidas. A tendência é de Gabriel esteja em campo para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Vasco, que acontece no próximo domingo (21). Por acúmulo de cartões amarelos, Bruno Henrique está suspenso e não poderá jogar a decisão.
Diferentemente da primeira partida, o clássico será disputado no Maracanã, e a torcida promete comparecer em grande número, uma vez que todos os ingressos destinados aos rubros-negros foram esgotados. Com a vantagem de 2 a 0 no placar, o Fla pode até perder por um gol de diferença para ficar com o título do Estadual. O duelo terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
Vamos pra cima deles Mengão,mas com consciência e disciplina. Somos infinitamente melhores, mas futebol é surpreendente, não esqueçam do Santo André.
Que esse seja o primeiro de muitos títulos esse ano.
Gabigol não foi pedido de Abel, que nem via necessidade dele vir. Achava que, como já tinha trabalhado com Dourado, faria dele o artilheiro que foi no Flu. O caso é típico do jogador que, em campo jogando bem e fazendo gols, conquistou a confiança do treinador e hoje é titular inquestionável, e Dourado foi parar na Conchinchina. Abel queria mesmo era Bruno Henrique, que tb caiu como uma luva no Flamengo. Gabigol ainda tem muita lenha pra queimar no Flamengo, e gostaria muito que permanecesse aqui em 2020.
ABELÂO VC O " C.A.R.A " DO MENGÃO.... ( TREINADOR COM TÍTULOS IMPORTANTES NO CURRÍCULO) .... PQ NO FINAL DA HISTÓRIA O QUE VALE MSM É TÍTULO. ( TEM UM CAMISA " 10 " QUERIDINHO DA TORCIDA?MAIS UM ENGANADOR DE MARCAR MAIOR.) GRAÇAS AO MEU BOM DEUS VC BARROU. AGORA REALMENTE ACREDITO EM TÍTULOS PRA NÓS " SRN.