Gabigol não tem propostas oficiais para deixar o Flamengo, garante portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo investiu pesado no elenco para a temporada de 2019. Gabriel Barbosa, o Gabigol, é prova disso. Porém, após a imprensa italiana cravar que o jogador poderia sair do Rubro-Negro em junho deste ano, uma outra informação deve aliviar a torcida. De acordo com o site Globoesporte.com, não existe proposta oficial pelo atual camisa 9 da Gávea, que pertence à Inter de Milão, da Itália.

O staff de Gabigol, assim como a família, tem uma boa relação com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Eles garantem ao Flamengo que não há nada oficial pelo atleta, que foi emprestado até dezembro de 2019 ao Fla. Além disso, a boa relação com a torcida rubro-negra e o bom momento do atacante na equipe faz com que os dirigentes cariocas fiquem mais tranquilos em relação a uma possível saída do jogador.

Enquanto a Inter de Milão pretende receber cerca de R$ 20 milhões em uma possível negociação do atleta, o Flamengo pretende fazer uma proposta pelo jogador. No entanto, o assunto ainda não é debatido internamente. A intenção da diretoria, de acordo com o portal, é esperar um momento mais oportuno para fazer uma proposta pelos direitos de Gabriel Barbosa.

Gabigol se tornou, rapidamente, um dos jogadores mais queridos pela torcida rubro-negra. Isso porque, além do carisma do atleta nas redes sociais com a Nação, ele é o artilheiro do Flamengo na atual temporada. Em 13 jogos disputados, o atacante balançou as redes em nove oportunidades. O centroavante é o artilheiro do Fla no Campeonato Carioca, além de ser o artilheiro da competição, com sete gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vale a pena custo benefício,sem contar q veste a camisa de verdade ,veio com vontade de jogar no maior e tem vontade de vencer raça pura as vezes peça por muita vontade ,mas e pica vida longa no mengao……

  • Marcos Braz a torcida quer doa 2 reais por pessoa cadê que vc se mobiliza pra fazer uma campanha pra a torcida do maior do mundo doa 2 reais pra compra o gabigol para o Flamengo seria um previlegio doa 2 reais

  • É só eles a tomares providencia q agente está aqui pra ajudar o maior do Brasil cada torcedores do Mengão da 2 reais da pra ficar com Gabigol e ainda trazer o Adriano para a lateral esquerda

  • Concordo plenamente se cada um doar 1.00 daria para comprar fácil sem pesar

  • Irão esperar o cara arrebentar em todos campeonato, se valorizar e pagar uns 70 mi….
    Tem dinheiro, da pra rasgar!
    Idiotas, tomara que arrebente um um time da Europa leve!
    Odeia pessoas preguiçosas, negociador de ultima hora e medrosas.

  • Esse vale a pena a maior torcida do mundo fazer uma vaquinha para comprá-lo. Fica aí a dica galera rubro negra, vamos fazer uma campanha para comprar o Gabigol e mostrar para o mundo todo a nossa força!!

Comentários não são permitidos.