Gabigol revela tristeza com resultado negativo, mas pede foco no Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu derrotado por 1 a 0 para o Peñarol, do Uruguai, em pleno Maracanã. 66.716 pessoas estiveram presentes no estádio, para, na visão de Gabriel Barbosa, ver um Fla que criou diversas oportunidades e não soube concluir em gols.

O centroavante concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e defendeu a atuação do Flamengo no revés para os uruguaios. De acordo com o camisa 9, não é sempre que o Rubro-Negro vai criar diversas oportunidades e conseguirá definir o resultado da partida. Gabigol ainda pediu foco no Fla-Flu do próximo sábado (06).

—Não é sempre que a gente vai poder criar 20 chances no jogo e ganhar por três ou quatro a zero. Um a zero também vale três pontos -, disse o jogador, que completou:

—A gente martelou, criamos algumas chances, neutralizamos eles, mas acabaram fazendo gol. Saímos tristes daqui, mas muito calmo e tranquilo. Temos um grande jogo no sábado.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. Para ir à final, basta o Rubro-Negro empatar o jogo, pois é o campeão da Taça Rio. Para o Tricolor apenas a vitória interessa. O confronto vai ter início às 19h, do próximo sábado (06).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um monte de torcedores”Nutela” caindo na pilha de jornalista paulista.
    Não enxergam que esses caras só tem a intenção de desestabilizar o Mengão.
    A culpa da expulsão do Gabigol foi de Abel que o deslocou para a direita e mesmo o Abel tendo errado mexendo mal no time , ele foi ousado em colocar o time para frente,se tivesse colocado o Ronaldo e nós sofressemos o gol assim mesmo vocês estariam o chamando de retranqueiro.
    Não concordo com o Arrascaeta no banco, não concordo com o esquema tático sem variações só que a hora é de apoiar o time e não criticar

  • Já está na hora de voltar com Rodinei e Trauco. Para é Rene já voltaram ao normal

  • Tava descontrolado esse cara. Muito pilhado!!!!
    Tem que fazer terapia.

    • Isso! Um pilhado demais e o outro (vitinho) deixando atacante correr sozinho pra fazer o gol.

  • ele foi irresponsável ao fazer falta que culminou na sua expulsão. O Abel já havia mexido, mas também deveria meter o Arrascaeta, porque o Fla passou ficar lento e deixou de atacar pelas beiradas.

    • Abel errou ao tirar o Arao. Deveria ter tirado o B Henrique que não estava jogando nada.

Comentários não são permitidos.