FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA
O Flamengo empatou com o Fluminense na noite do último sábado (06), no Maracanã, e avançou à final do Campeonato Carioca. Autor do gol rubro-negro, Gabriel Barbosa comentou, em entrevista concedida na zona mista, sobre a sua comemoração junto aos demais jogadores da equipe.
– Acho que cada um tem a sua maneira de se expressar e de agir. Eu talvez seja um pouco mais explosivo, tento fazer isso da melhor maneira possível. Tem jogadores que são mais calmos, mas eu acho que cada um comemora da maneira que tem que comemorar. Obviamente que estamos muito felizes, comemoramos no vestiário e curtimos essa vitória. Um bom grupo se forma assim, com grandes jogadores e grandes pessoas. Isso vem do nosso comandante -, revelou o atacante, que também voltou a discordar sobre a expulsão diante do Peñarol, do Uruguai, pela Libertadores.
– Desculpa, mas eu não concordo (que fui o Vilão contra o Peñarol). Eu sempre tento ajudar o time da melhor maneira, sempre disse isso, com muita vontade e disposição. Ao meu ver, eu continuo achando que o lance era para amarelo. Sim, foi com uma força muito forte (na entrada), mas não tem como medir isso no jogo, onde estava pegado e tinha muitas faltas. Não fui o vilão, como também acho que hoje que não fui o herói. Tudo é conquistado com o trabalho do grupo. Quando ganha um, ganha todo mundo e quando perde um, perde todo mundo -, ressaltou o camisa 9.
Com o empate diante do Fluminense, o Flamengo apenas aguarda a definição do vencedor da partida entre Vasco da Gama e Bangu, que duelam pela outra semifinal do Carioca. Antes da decisão, o Rubro-Negro enfrenta o San José, da Bolívia, na próxima quinta-feira (11), pela quarta rodada da Conmebol Libertadores. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).
Gabriel está certo em suas palavras, isso é futebol é coletivo.quanto ao adversário para a final não há dúvida é o Bangu que vai decidir com o Flamengo Vasco que me desculpe mais esse ano ele perdeu o posto de visse da gama
Vc comemora da maneira que vc quiser desde que não prejudique a equipe com seus varios cartões recebidos,e vc foi sim o vilão contra o Penarol,expulsão idiota que deixou a equipe com um a menos,vc tem que ser o homem gol que está sendo,não o jogador colecionador de cartões como tb está sendo.