GEPE proíbe torcida do Flamengo de utilizar bobinas no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (03), contra o Peñarol, do Uruguai, e uma linda festa deve acontecer nas arquibancadas do Maracanã. No entanto, nem tudo que a torcida imaginou poderá ser feito. Isso porque, de acordo com o jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com, o GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) vetou o uso de bobinas.

As bobinas de papel são bastante utilizadas nos estádios sul-americanos, em especial na Argentina. Com o veto do GEPE, apenas escudos devem ser usados pelos flamenguistas que vão ao Maraca. O mosaico, que se tornou tradição dos rubro-negros nos jogos de Libertadores, não acontecerá nesta partida.

A torcida do Flamengo, por sua vez, estará em peso no confronto de logo mais. A Nação Rubro-Negro esgotou os 58.853 ingressos destinados à ela. Sendo assim, a expectativa é de que o público no Maracanã supere os 62 mil expectadores, batendo assim mais um recorde de público da atual temporada no futebol brasileiro.

A partida entre Flamengo e Peñarol acontecerá nesta quarta-feira (03), no Maracanã, e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela terceira rodada de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O Fla busca manter a invencibilidade na competição, tendo em vista que venceu os dois primeiros confrontos: 1 a 0 no San José, da Bolívia, e 3 a 1 na LDU, do Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palhaçada desse gepe, querem tirar a emoção do futebol

  • “começou só acontece com Flamengo isso ,ué não entendi essa não, são eles que vão limpar e não leva perigo nenhum , querem estragar mesmo com a Festa do Mengão ! “

Comentários não são permitidos.