Goleiro tricolor alerta para partida quente contra o Flamengo: “Vamos jogar para ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: Gilvan de Souza

O Campeonato Carioca chegou às suas fases finais. São quatro times brigando por duas vagas na grande decisão – mesmos clubes que configuraram as semifinais da Taça Rio, turno do Campeonato. De um lado, Flamengo. Do outro, Fluminense. O clássico deste sábado (6) será o quarto entre a dupla, em apenas 51 dias. A situação de cada equipe, no entanto, é diferente. O Rubro-Negro retornará aos gramados após a dura derrota contra o Peñarol, que o tirou da liderança do grupo D da Libertadores. Abel Braga, muito questionado principalmente sobre Arrascaeta, terá o time principal à disposição.

O Fluminense, eliminado pelo próprio Flamengo na semifinal da Taça Rio, vem de um empate em 0 a 0 com o Luverdense, pela partida de ida da Copa do Brasil. Visando ao próximo confronto, baseando-se nos anteriores, o goleiro tricolor, Rodolfo, alertou para as complicações da partida.

Esse jogo vai ter o mesmo clima de todos os Fla-Flu que jogamos este ano. Pela tensão que teve no último, tende a ser uma partida complicada. A gente tem que se preparar para tentar ganhar o Flamengo. E vamos jogar para ganhar –, destacou.

O próximo Fla-Flu está marcado para o sábado (6), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo, campeão da Taça Rio, tem a vantagem do empate. Cerca de 25 mil ingressos já foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria que ele falasse que ia jogar pra perder?

  • Maisbuma notícia da coluna anti flamengo.

Comentários não são permitidos.