Governo do RJ escolhe Flamengo e Fluminense para administrar o Maracanã

Compartilhe com os amigos

Os presidentes da dupla Fla-Flu, Rodolfo Landim e Pedro Abad, foram juntos ao Palácio da Guanabara na última quinta-feira (04) para entregar uma proposta protocolada ao Governo do Estado do Rio de Janeiro a fim de serem responsáveis pela manutenção e administração do Maracanã. Segundo informação publicada pelo portal Globoesporte, o Governo aceitou a proposta, e Flamengo e Fluminense administrarão o estádio pelos próximos seis meses.

Ainda de acordo com o veículo, o anúncio oficial será feito no fim da tarde desta sexta-feira (05). O governador do Rio, Wilson Witzel, não está no Brasil, e sim, em Boston, nos Estados Unidos. Entretanto, ele gravará um vídeo às 17h (de Brasília) para oficializar que Flamengo e Fluminense serão os novos gestores do Mário Filho. Logo após, os presidentes dos clubes concederão entrevista coletiva para tratar do assunto.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o custo mensal do maracana sera bem alto, torna-se necessario uma boa politica de marketing, investimento e gerenciamento de lucro, tudo isso vai exigir do fla e flu como socios um entendimento razoavel, podem lutar nos campos mas administrativamente precisam se unir como nunca fizeram, se conseguirem a parceria funciona, caso contrario, futuramente, apenas um deles ira continuar a frente do maraca.

  • Que o flamengo não pague, pela parte que compete ao fluminense, o resto vamos ver acontecer, como dizia o antis que Deus o tenha em seu jardim do Éden, o flamengo protagonista novamente!!!

  • Esse maldito Landin, fechou acordo com o Fluminense, agora o Flamengo vai sustentar essa merda, até morrer!!!

    • Vai não amigo , o Landim é esperto.

    • Rapaz, para você falar isso do Landin com certeza absoluta você foi formado na universidade de Massachusetts ou na de Havard nos EUA pois, só os feras conseguem bater de frente com ele e caso contrário será apenas mais um bobão despejando raivinha nas teclas do pc.

  • no caso “maraca” Flamengo vai administrar sozinho ne! Fluminense não tem torcida e nem dinheiro

    • engraçado foi a proposta do falido da colina kkkkkkk queria administrar dividindo todo o lucro kkkkkkk querendo ganhar em cima do Flamengo comédia mesmo não tem nem água naquela imundice que eles chamam de estádio kkkkk

      • Rsrsrsrs

  • O Abel é um péssimo treinador! No maximo bom gerenciador de grupo. Parte tática? Zero a esquerda! Escala mal e mexe pior ainda! A mim nunca enganou esse tricolor ultrapassado e prepotente ( pois se cerca de ” amiguinhos” na comissão tecnica e não de estusiosos do futebol como malandramente faz Renato Gaúcho na figura de Alexandre mendes). Arão equilíbrio? Vtnc Abel!

Comentários não são permitidos.