Hugo Moura prega foco após título: “Voltar a trabalhar, temos um jogo importante”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se sagrou campeão da Taça Rio após vencer nos pênaltis o Vasco da Gama – o tempo regulamentar terminou empatado em 1 a 1. Hugo Moura, que tem sido bastante utilizado por Abel Braga nos jogos, seja como zagueiro ou como volante, falou sobre a sequência de jogos importantes do Rubro-Negro.

Após vencer o Vasco na final da Taça Rio, o Flamengo já tem mais um confronto decisivo, na próxima quarta-feira (03), pela Copa Conmebol Libertadores. Por isso, Hugo Moura já pede que a equipe mude a chave e foque na partida válida pela competição sul americana.

Cada dia que passa e um desafio para gente. Comemorar hoje a amanhã (segunda) voltar a trabalhar, porque temos um jogo importante na quarta pela Libertadores -, disse o jogador, ainda antes de sair do gramado do Maracanã, onde comemorou o seu primeiro título como profissional.

Flamengo enfrenta o Peñarol, do Uruguai, nesta quarta-feira (03), pela Libertadores da América. O jogo vai ter início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No mesmo estádio, três dias depois, no próximo sábado (06), o Fla encara o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro joga pelo empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sábado com força máxima.

  • Sábado completo

  • FlorminenC identificado?

  • Sábado tem q mesclar o time…time misto para rodar o elenco…

Comentários não são permitidos.