Interesse de clubes italianos por Cuéllar cresce, segundo jornalista

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo segue monitorando o mercado de transferência do futebol nacional e internacional, mas, ao que tudo indica, também está sendo observado. Isso porque, de acordo com o jornalista Andersinho Marques, do Sport Mediaset, Gustavo Cuéllar pode estar de saída do Rubro-Negro.

Não é segredo que o Flamengo deve se reforçar em algumas posições para o restante da temporada. Porém, segundo o jornalista, que tem bastante influência no futebol italiano, informou, através de sua rede social no Twitter, que está crescendo bastante a chance de um clube da Itália contratar o volante colombiano.

Cuéllar se tornou, ao longo dos anos, o principal jogador do Flamengo. Não à toa, ele tem sido bastante aplaudido pela torcida nos jogos disputados no estádio do Maracanã. Com boa saída de bola, o jogador tem se destacado pelas muitas roubadas de bola e pela raça dentro de campo. O atleta é titular absoluto no time comandado por Abel Braga.

Gustavo Cuéllar, de 26 anos, foi contratado em janeiro de 2016 pelo Flamengo, custando R$ 8 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta. O jogador pertencia ao Deportivo Cali, da Colômbia. Em quatro temporadas no Rubro-Negro, Cuéllar entrou em campo com o Manto Sagrado em 148 partidas e balançou as redes em duas oportunidades. O colombiano tem contrato até o fim de junho de 2022, com multa rescisória na casa dos R$ 300 milhões.

32 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular