Jogador do Flamengo dá resposta à comemoração de Gilberto, do Fluminense: “Vem tranquilo”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentaram no último sábado (06), pela semifinal do Campeonato Carioca. O placar terminou empatado em 1 a 1 e garantiu a classificação rubro-negra. Porém, foi a equipe das Laranjeiras que saiu na frente, com gol marcado por Gilberto. Na comemoração, o lateral ironizou o Fla, fazendo referência a um “meme” que viralizou durante a semana. Em resposta a isso, o jovem Dhouglas, da categoria sub-17, também deu sua resposta após o Mais Querido conseguir a classificação.

Através de seu Twitter, o DG – como é chamado por amigos e também se identifica na rede social – compartilhou a publicação do Fluminense que informava sobre o resultado final da partida, favorável ao Flamengo. Na publicação, ele alfinetou: “Vem com calma, Gilberto”.

Após eliminar o Fluminense, o próximo adversário do Rubro-Negro no estadual será o Vasco, que passou pelo Bangu na outra semifinal. Em dois duelos, as equipes decidirão o Campeão Carioca de 2019. Entretanto, antes de voltar a campo pela competição do Rio de Janeiro, o Fla recebe o San José (BOL), no Maracanã. O embate será às 21h da quinta-feira (11), pela quarta rodada da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alem do meu repúdio a Abel, depois de tudo que ja passamos nesse estadual com arbitragem, culminando NOS ABSURDOS DE SABADO, SERA QUE NINGUEM NESSA DIRETORIA ENTRARÁ COM UMA REPRESENTACAO FORMAL, ALEM DE UM PRONUNCIAMENTO VIA IMPRENSA? O Juiz quebrou protocolo do VAR!

  • Time grande não cai, então no Rio só tem Flamengo e resto é resto, Série B C

  • Flamengo deveria dar Rodineide e Pára em Gilberto.

  • Kkkkkk

  • Caramba essa notícia me pegou de surpresa nem durmo hj!

Comentários não são permitidos.