Jogadores do Flamengo comemoram vitória nas redes sociais; veja publicações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo abriu ótima vantagem no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Abel Braga enfrentou o Vasco neste domingo (14) e venceu por 2 a 0, com os dois gols marcados por Bruno Henrique, agora artilheiro isolado do Estadual. Nas redes socais, os jogadores comemoraram o bom resultado conquistado diante do rival.

Confira abaixo todas as publicações:

Os jogadores se reapresentam e terão uma semana cheia para treinamentos antes de voltarem a encarar o Vasco, pela segunda partida da final do Carioca. O embate será disputado no próximo domingo (21), mas Bruno Henrique é desfalque certo, uma vez que levou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. O duelo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bandeira ta vendo 2 x 0 coisa que esse time nao conseguia quando tu tava na adm

    • Se temos hoje esse time é porque o bandeira deu a sua cara a tapa para fazer a melhor gestão financeira de todos os tempos e possibilitar hoje ter um time que faz 2, 3… 6!

      Não sejamos injustos e modinhas bitolados!

      • Pbns pelo comentário!!!

  • Ate que enfim ne bando de caralho vcs superaram o time mais fulero que tem marcando mais de 2 gols pararam com putaria de vcs ja de ficar marcando so 1 gol em toda partida com vasco finalmente pararam com essa putaria.

  • E aì BBBacalhau e Capelo, gostaram da ideia de mudar estadio local da torcida, falando nisso kd a torcida e ainda querem gerir Maracanã…rsrrsrs

  • Estamos com a mão direita na taça, vamos colocar agora a mão esquerda, o Mengão é muito superior ao Vasco, agora é ter tranquilidade, paciência e a cima de tudo sabedoria e humildade para sair do Maracanã com o título…

  • Sim, temos mais um jogo pela frente. Vamos firmes e adelante.
    Agora com esses dois laterais fica mais difícil. Alguém poderia chegar aí na comissão técnica e palpitar, esperimenta o Arão na lateral direita e coloca o Ronaldo de segundo volante para dar mais folga ao Cuellar e mais liberdade para as subidas do Arão. Depois busca um lateral esquerdo para ser titular. Mais um zagueiro para revezar com Rodrigo Caio e Léo Duarte.
    Aí sim, poderemos ganhar tudo!!!!

    • Acho que vc não repara o quanto Rene joga. Flamenguista tem de pegar no pé de alguém. Me diz aí um lateral esquerdo o que seria mais útil nesse elenco do flamengo..?

      • Pois é…o amigo la de cima deve desconhecer que Renê foi o melhor lateral esquerdo do Brasileirao em 2018. Craque? Longe disso, mas joga um futebol consistente, falha pouco, marca bem e ainda sobe no ataque, isso é mais que suficiente para jogar na lateral esquerda no futebol atual. Leonardo, Junior, Roberto Carlos, Sorin…esse tipo de lateral não existe mais, os menos ruins estão na Europa, por aqui é só mais do mesmo, Renê tá jogando bem, mas tem torcedor que é exigente demais.

  • Graças ao VAR vimos que o Flamengo sempre foi roubado.

  • Temos q ter cuidado com os árbitros pois os cara estão roubando o Mengão direto #juiz de fora do Rio

  • Atenção com a ARBITRAGEM!!! Mais um assalto descarado as 5 da tarde!Time por time somos mto melhores!!! Mas ja passou da hora de uma declaração incisiva contra o que tem acontecido! Até aqui, a qualidade de alguns jogadores prevaleceu! Nem soará como choro pois AMASSAMOS OS VICES

Comentários não são permitidos.