Jogadores do Flamengo, Everton Ribeiro e Diego Alves participam de ação solidária com Nego do Borel

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A época de páscoa, para muitos brasileiros, é marcada pelos doces e presentes recebidos. Entretanto, a realidade do país impede que muitos consigam tal comemoração. Para garantir a felicidade de mais alguns garotos, os atletas Diego Alves e Everton Ribeiro, do Flamengo, foram ao Morro do Borel nesta sexta-feira (19), para entregar ovos de chocolate e brinquedos a crianças da comunidade.

Os jogadores foram acompanhados pelo cantor Nego do Borel. Durante as movimentações dos astros, os moradores do local se mostraram bastante animados, correndo para ver aqueles que, normalmente, só são vistos pela televisão. Diego Alves e Everton Ribeiro tiraram fotos, deram autógrafos, e fizeram a festa com os que ali estavam.

Depois de fazerem a festa na comunidade, os rubro-negros esperam também fazer a festa da Nação. No domingo (21), o Flamengo tem um importante compromisso contra o Vasco, pela final do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, o Fla venceu por 2 a 0, e agora, no Maracanã, precisará apenas administrar a vantagem para ser campeão estadual em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meus parabéns. Esse tipo de ação é como ganhar um título. Novamente, PARABENS aos envolvidos.

  • Essa atitude deles vale mais que o título do carioca. Parabéns !

  • Muito legal esse tipo de atitude….estão de parabéns..mm

Comentários não são permitidos.