Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista acredita que Lucas Mineiro, do Vasco, está no mesmo nível de Cuéllar

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 20/04/2019
61 Comentários
Atualização: 20/04/2019
Compartilhar

O volante Gustavo Cuéllar tem se ratificado cada vez mais como uma das referências do Flamengo em campo. Entre a torcida rubro-negra, ele é uma das poucas unanimidades. Entretanto, em meio à imprensa, ainda há quem não enxergue o colombiano como um atleta tão diferenciado. Esse é o caso da jornalista Ana Thaís Matos, da emissora SporTV. 

Em análise lançada por comentaristas do canal, as equipes principais de Flamengo e Vasco foram analisadas peça por peça. Na forma de classificação, o jogador poderia receber até seis estrelas, que representavam as classes: compõe elenco, agrega valor, bom jogador, joga muito, craque e bola de ouro, sendo que, a cada estrela, o atleta subia um patamar na classificação.

Quando houve a comparação entre Lucas Mineiro e Gustavo Cuéllar, Ana Thaís atribuiu a ambos a classe de “bom jogador”. Vale destacar que antes, não se sabe se por erro técnico ou – de fato – opinião, o camisa 8 do Flamengo estava avaliado abaixo do meia cruzmaltino, ficando na classe “agrega valor”, com duas estrelas.

Tanto Cuéllar quanto Lucas devem entrar em campo neste domingo (21), quando Flamengo e Vasco se encaram na final do Campeonato Carioca. Apenas um deles sairá feliz de campo, uma vez que a partida se encerrará com uma das equipes tendo a taça em mãos. No jogo de ida, o Fla venceu por 2 a 0, no Engenhão, e chega com uma boa vantagem para os últimos 90 minutos, que serão disputados no Maracanã. O embate está marcado para ser iniciado às 16h – horário de Brasília.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoCuéllarflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
61 Comentários
  • Anônimo disse:
    19/04/2019 às 19:26

    Pqp????essa moça tá delirando..aí depois vem dizer q mulher entende de futebol….?????essa está perdida tadinha?????Cuellar e Lucas quem??????????????

    Reply
    • Anônimo disse:
      19/04/2019 às 20:51

      Pra que colocar o fato dela ser mulher na discussão? Então todos os homens entendem de futebol ? E se fosse um jornalista homem ? Jornalista falando bosta é o que mais tem,independente de ser homem ou mulher.

      Reply
      • Anônimo disse:
        19/04/2019 às 21:42

        Boa resposta meu amigo (a). O Neto é um exemplo de comentarista que não sabe de nada.

      • dowglas012 disse:
        19/04/2019 às 23:05

        Eles o rebateu um argumento imbecil.

      • Henrique Pimentel disse:
        20/04/2019 às 03:39

        Kkkkkkkk

  • Wagner Santos da Vitoria disse:
    19/04/2019 às 19:36

    Tá muito doida kkkkk

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    19/04/2019 às 19:38

    Kkkkk see esse jogador fosse do nível do Cuellar com certeza não estaria no Vasco, estaria em um clube de ponta do Brasil

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/04/2019 às 19:42

    Esse ai so entendi de bola que e redonda, ta louco ou fuma bosta

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/04/2019 às 19:43

    Lucas Mineiro é bom jogador, Cuellar é ótimo jogador.

    Reply
    • Anônimo disse:
      20/04/2019 às 15:58

      Pires da Mota reserva do Cuellar é melhor que o Lucas

      Reply
      • Sergio Morais disse:
        21/04/2019 às 08:51

        FATOOOOOO !!!!!

  • Keke disse:
    19/04/2019 às 19:47

    Kkkkkkkkkk menos kkkkk muito mesmo o cara até tá jogando uma bolinha mas do mesmo nível tá de sacanagem

    Reply
  • elysonmartins disse:
    19/04/2019 às 19:49

    É como comparar o boga dela com o boga do Vittar

    Reply
    • Anônimo disse:
      20/04/2019 às 08:23

      Kkkkkkkkkk

      Reply
  • Anônimo disse:
    19/04/2019 às 19:53

    Kkkkk. Vou falar o quê ? Kkkkk só vou da risada msm. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Francisco Borges disse:
    19/04/2019 às 19:59

    Opinião cd um tem a sua …Pra Quem Achar Diego CRAQUE ( ENTÃO NÃO PODE QUERER FALAR DA OPINIÃO DELA ) CRAQUE É ZICO ( DIEGO SEMPRE FOI ESSE MEIA – BOCA) AMARELÂO COMO FALAMOS NA PELADAS DE AMADORR..” 3 ANOS ESTÃO AE PRA COMPROVAR. GHOU O QUE ( SEGUIDORES EM REDES SOCIAIS) SRN ( EU PREFIRO TÍTULOS )

    Reply
    • Anderson Inacio Franz disse:
      19/04/2019 às 20:48

      Q chororo.

      Reply
    • Jose Carlos C. Barros disse:
      19/04/2019 às 20:49

      Cara ninguém aqui está falando do Diego e sim do Cuellar que é considerado o melhor jogador de sua posição no futebol Sul Americano.

      Reply
      • Anderson Inacio Franz disse:
        19/04/2019 às 21:18

        Bem isso, conversa fiada

  • Nilton cunha disse:
    19/04/2019 às 20:36

    Sério que ela enxergou isso??? Bem loko! !!

    Reply
  • energyanatural disse:
    19/04/2019 às 20:45

    Esperar o que desses jornalistas que nada sabem de futebol??? Nutella!!!

    Reply
  • Laecio Correia Pequeno disse:
    19/04/2019 às 20:51

    quando ver assim nao sabe fritar um ovo,

    Reply
    • Sergio Morais disse:
      21/04/2019 às 08:53

      ALIÁS DEVE SER MAIS FÁCIL ELA APRENDER CULINÁRIA DO Q APRENDER A SER COMENTARISTA DE FUTEBOL, COM CERTEZA rs

      Reply
  • Cesar Lima disse:
    19/04/2019 às 20:58

    Aí não né, Cuellar tá muito na frente desse merdinha aí do time de ratos

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    19/04/2019 às 21:01

    Esses aí tá louca na droga.

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    19/04/2019 às 21:01

    Parem de ser Gados meus amigos! Rizek, Ceretto e Ana Thaís são CUrintianos e odeiam o Flamengo! Eles fazem isso pra provocar e desmerecer o Mengão! É tudo de propósito! Conselho: Não assistam o SporTv quando um desses três estiverem participando! SRN6

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/04/2019 às 21:10

    Acho que essa mulher comeu alguma coisa estragada hj… não tem base isso que ela falou….

    Reply
  • Nilo Sergio Olmedo disse:
    19/04/2019 às 21:22

    KKKKKKK acorda Alice

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/04/2019 às 21:23

    Essa mulher é aquela q falou q a Marta é melhor q o Messi ?????pqp q mulher Burra kkkkkk

    Reply
  • Leandro Ana Paula Thayane disse:
    19/04/2019 às 21:37

    Nada haver contra ser mulher ou não,isso não tem nada haver com o caso .
    Mais não é possível essa comparação.
    Sem clubismo, mais só pode ter fumado um bek antes de falar isso, ou profundamente não conhece futebol.
    Isso não é questão de ter opinião diferente, mais sim de ter no mínimo um conhecimento amador do futebol.
    Lamentável essa afirmação.

    Reply
  • valtter_santos disse:
    19/04/2019 às 22:03

    Comparar Gustavo Cuéllar com Lucas Mineiro em termos técnicos e táticos é de uma delirância incalculável. Não pq é comentarista do sexo feminino (longe disso), é simplesmente pq mostra que de futebol entende muito pouco “ou quase nada”. Quem é Lucas Mineiro na fila do pão prá ser comparado a Gustavo Cuéllar?

    Reply
  • Gutenberg Costa Reis disse:
    19/04/2019 às 22:13

    Tá de brincadeira essa senhora… Ou não gosta do Flamengo ou tem o conhecimento sobre futebol limitado

    Reply
  • siqueira.vinicius disse:
    19/04/2019 às 22:33

    Desconheço que seja essa aí

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/04/2019 às 22:40

    Equívoco bizarro!!!

    Reply
  • Ronaldo Loureiro Moraes disse:
    19/04/2019 às 23:29

    Que coisa ruim esses comentaristas paulistas que comentam futebol. Meu Deus!

    Reply
  • advcaubyathayde disse:
    19/04/2019 às 23:43

    Em um dos ultimos troca de passes, Ana Thais criticou bastante o Arao, agora, segundo ela, Lucas Mineiro equipara-se ao Cuellar, ja estou acostumado com os criticos da tv, cada um tem o direito de avaliar os jogadores como quiser, ali obviamente eles expoem seus valores e temos de respeitar, todavia, a partir dos seus comentarios eles expoem o seu nivel de conhecimento de futebol, apenas isso, se ela considera Culler jogador regular e no nivel de Lucas Mineiro, fazer o que.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    20/04/2019 às 00:01

    Palmeirense declarada, era óbvio que iria depreciar o Flamengo. Pra isso, até o Vasco serve . rsrs. Digo e repito, essa paulistada tacanha e mesquinha que infesta a mídia esportiva brasileira ainda vai derrubar muito canal de TV, aberta ou fechada. Ninguém aguenta mais aquele sotaque por toda parte, e nem se aguenta mais ver fazerem apologia dos times de lá. Essa aí é mais uma das “porquetes” do SporTV. Dá até coceira ouvir ela falar. Deusmilivre…

    Reply
  • Anônimo disse:
    20/04/2019 às 02:40

    Essa Ana Thais e o Grafite não sabem NADA de futebol. O troca de passes é um programa bem pobre e fraco. Toda vez que tento ver eu só sinto pena desses dois. Muito fracos!

    Reply
  • Ruan Almeida disse:
    20/04/2019 às 03:33

    Ela é ótima comentarista esportiva! mas, aparentemente, tem uma péssima opinião em relação ao Cuellar…

    Reply
  • ClaudioGabi Ribeiro Rabello disse:
    20/04/2019 às 04:57

    Acho que ela esqueceu de tomar o Gardenal antes dessa matéria.

    Reply
  • Anônimo disse:
    20/04/2019 às 06:56

    AnaThaís: Bom saber do entendimento dela por futebol….Cuellar está a anos luz à frente desse volante…..Bom saber quem é ela e seus comentários, mas foi bom , pois cada 1 fala o que pensa, não mede as consequências…..Cuellar , na minha opinião é o melhor volante do Brasil……SRN

    Reply
  • Felipe W. Nazareth disse:
    20/04/2019 às 07:21

    Essa babaca vascaína não sabe nada de bola , aff

    Reply
  • Anônimo disse:
    20/04/2019 às 07:48

    Assim que se descobre o time de um jornalista!so pode ser vascaina!

    Reply
  • px games disse:
    20/04/2019 às 08:04

    Cala a boca MAGDA!!!!

    Reply
  • Adriano Sousa Ciclo disse:
    20/04/2019 às 08:05

    Caralho esse cara usa muita droga só pode lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkk?????????????????????
    Rindo até 2050

    Reply
  • Anônimo disse:
    20/04/2019 às 08:07

    Lucas mineiro é fraco, só joga em time fraco. Quando faz ótima partida é apenas bom. Kkkk cuellar quando não joga nada é excelente..

    Reply
  • Marcelo Onofre disse:
    20/04/2019 às 08:11

    Acho que a mídia as vezes são contra Cuellar por ele ser estrangeiro e sem sombras de dúvidas o melhor na posição do nosso futebol Brasileiro temos que aprender que outros países também formam ótimos jogadores!

    Reply
  • Aluisio Lima disse:
    20/04/2019 às 08:55

    Jesus. Salva a alma dessa figura. Comparar Cuellar com Lucas Mineiro. Tá precisando de luz essa figura!!! Kkk

    Reply
  • PAULO Cezar disse:
    20/04/2019 às 09:15

    Ta de sacanagem essa mulher só pode ser piada?????????

    Reply
  • PAULO Cezar disse:
    20/04/2019 às 09:19

    esse troca de passes já foi melhor,grafite e essa louca sabem nada.

    Reply
  • Anônimo disse:
    20/04/2019 às 09:21

    Gente ela de burra não tem nada e conseguiu o q queria.se ela fala q o Cuellar eh melhor,do iria ser mais uma,mas como falou o contrário ganhou dia.abraços cambada..

    Reply
  • Anônimo disse:
    20/04/2019 às 09:52

    A jornalista pode se equivocar coitada,ela esta vendo pelo seu angulo não pelo nosso ,talvez ela se ache uma comentarista que dessa vez escreveu merda ,pode acontecer com todos

    Reply
  • Anônimo disse:
    20/04/2019 às 09:54

    Morri com essa!! Teve o tal do “melhor que Arrascaeta”, agora mais essa de “no “mesmo nível que o Cuéllar”. Vascu eterna piada!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Joao Apita disse:
    20/04/2019 às 10:35

    Essa mulher é desonesta! Não tem como fazer uma afirmação dessa com alguma base. Ela faz parte do mesmo grupo que colocava o Márcio Araújo no nível do Cuellar! A intenção dessa gente é depreciar o Mengão!

    Reply
  • Anônimo disse:
    20/04/2019 às 10:38

    Essa esta no mesmo nivel de varios comentaristas nao sabe nada de futebol.

    Reply
    • Helder Atalaia Bronx disse:
      20/04/2019 às 11:34

      Essa ai nao intende de nada..

      Reply
  • Benedito Levino disse:
    20/04/2019 às 14:03

    Essa mulher quer é MÍDIA, porque todos sabem que se falar do MENGÃO, a FAVOR ou CONTRA, resulta em IBOPE! Vá aprender mais sobre futebol, senhora comentarista! Rssssssssss

    Reply
  • Junior Maozinha disse:
    20/04/2019 às 14:38

    Essa mulé aí falou que o Pedrinho do Corinthians era melhor que o Paquetá!?????

    Reply
  • Heptafla disse:
    20/04/2019 às 16:23

    Essa Ana Thais é um lixo. Anti-Flamenguista. E não entende nada de futebol.

    Reply
  • Sergio Rodrigues Miranda Gomes disse:
    20/04/2019 às 21:32

    Tá de sacanagem né kkkk

    Reply
  • jovani disse:
    24/04/2019 às 14:43

    Ela não sabe o que fala, tem que acompanhar melhor os jogas….não pra criticar a moça, esta na cara que não entende de futebol….falou isso pra ter assunto no programa.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

10
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

1

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo