Jornalista acredita que Lucas Mineiro, do Vasco, está no mesmo nível de Cuéllar

O volante Gustavo Cuéllar tem se ratificado cada vez mais como uma das referências do Flamengo em campo. Entre a torcida rubro-negra, ele é uma das poucas unanimidades. Entretanto, em meio à imprensa, ainda há quem não enxergue o colombiano como um atleta tão diferenciado. Esse é o caso da jornalista Ana Thaís Matos, da emissora SporTV. 

Em análise lançada por comentaristas do canal, as equipes principais de Flamengo e Vasco foram analisadas peça por peça. Na forma de classificação, o jogador poderia receber até seis estrelas, que representavam as classes: compõe elenco, agrega valor, bom jogador, joga muito, craque e bola de ouro, sendo que, a cada estrela, o atleta subia um patamar na classificação.

Quando houve a comparação entre Lucas Mineiro e Gustavo Cuéllar, Ana Thaís atribuiu a ambos a classe de “bom jogador”. Vale destacar que antes, não se sabe se por erro técnico ou – de fato – opinião, o camisa 8 do Flamengo estava avaliado abaixo do meia cruzmaltino, ficando na classe “agrega valor”, com duas estrelas.

Tanto Cuéllar quanto Lucas devem entrar em campo neste domingo (21), quando Flamengo e Vasco se encaram na final do Campeonato Carioca. Apenas um deles sairá feliz de campo, uma vez que a partida se encerrará com uma das equipes tendo a taça em mãos. No jogo de ida, o Fla venceu por 2 a 0, no Engenhão, e chega com uma boa vantagem para os últimos 90 minutos, que serão disputados no Maracanã. O embate está marcado para ser iniciado às 16h – horário de Brasília.

61 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular