Jornalista afirma que o Flamengo deve fazer quatro contratações até o meio do ano

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo tem atualmente um dos elencos mais valiosos do Brasil e do continente sul-americano. Porém, ainda assim, a diretoria rubro-negra entende que há carências no plantel e, consequentemente, é preciso reforçá-lo. Em meio a isso, o jornalista Benjamin Back, que é apresentador na Fox Sports, afirma que o Fla deve realizar quatro contratações ainda na temporada de 2019.

Durante o programa Fox Sports Rádio da última segunda-feira (22), o jornalista não citou nomes de todos os atletas, mas garantiu que as posições já estão definidas: segundo volante, zagueiro e atacante. Além dessas posições, ele afirmou que a contratação de Filipe Luís, lateral esquerdo em fim de contrato com o Atlético de Madri, está sendo estudada.

– A informação que eu tenho do Flamengo é que eles devem trazer, até o meio do ano, quatro jogadores. (Entre esses) um segundo volante e um atacante. Um zagueiro, o Flamengo quer. Eu não sei se vai vir um lateral-esquerdo. Eu sei que o Filipe Luís está conversando. O Pascoal deu a informação e bateu e é um nome que interessa. Ele fica sem contrato com o Atlético de Madri no meio do ano. Eu sei que o Flamengo quer um zagueiro ainda e quer mais um atacante -, disse ele.

52 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular