Jornalista ressalta merecimento do Flamengo para ir à final: “Mais qualificado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se classificou para a final do Campeonato Carioca após empatar com o Fluminense em 1 a 1 no último sábado (06) – o Rubro-Negro jogava pelo empate, pois foi campeão da Taça Rio. Porém, a equipe comandada por Abel Braga andou recebendo muitas críticas, da torcida e de parte da imprensa, pela forma que o time costuma jogar. No entanto, para o jornalista Rodrigo Bueno, o Fla merece estar na finalíssima do torneio.

No empate com o Fluminense, Abel Braga utilizou o que tinha de melhor à disposição. Com muita intensidade de jogo, o Rubro-Negro teve um bom desempenho, embora tenha pecado nas finalizações. Com isso, Rodrigo Bueno falou, no programa Debate Final, dos canais FOX Sports, que o Fla merece estar na final: “A classificação do Flamengo foi merecida, passou o time que é mais qualificado“.

O Flamengo entrou em campo 15 vezes pelo Campeonato Carioca, seja na Taça Guanabara ou na Taça Rio – primeiro e segundo turno do Estadual, respectivamente. Até então, foram nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. O time comandado por Abel Braga marcou 29 gols e sofreu 13 – o time não foi vazado em apenas três partidas (contra Cabofriense, Volta Redonda e Madureira).

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco da Gama nos dois próximos domingos – tanto no dia 14, quanto no dia 21 -, em confrontos válidos pela grande final do Campeonato Carioca. As partidas terão início às 16h (horário de Brasília). Ambos os embates serão disputados no estádio do Maracanã, e são previstos bons públicos para os embates.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cheirinho o projeto está vivo2019

  • Acredito que seremos campeões, mesmo sabendo que dentro das quatros linhas são 11 contra 11, por isso espero ver nosso flamengo com um esquema tático agressivo e cauteloso nos contra ataques do time adversário que jogará retrancado, fechadinho como fez o time uruguaio, acorda Abel!!!

Comentários não são permitidos.